Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAIS DE RAEL

Saiba o verdadeiro motivo da separação de Isis Valverde e André Resende

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto do empresário André Resende (à esq.) com o filho, Rael Valverde Resende, e a atriz Isis Valverde na praia

O empresário André Resende (à esq.) com o filho, Rael Valverde Resende, e Isis Valverde

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 23/2/2022 - 13h39

Isis Valverde e André Resende se separaram após quase quatro anos juntos. Casados desde junho de 2018 e pais de Rael Valverde Resende, de três anos, os dois anunciaram o término nesta quarta-feira (23) em um comunicado enviado pela assessoria de imprensa da atriz. A separação acontece num importante momento para Isis: ela decidiu não renovar o contrato com a Globo para seguir carreira internacional.

A mineira de Aiuruoca viajou para Los Angeles recentemente para alugar uma casa por lá e assinar contrato com a mesma produtora que representa Wagner Moura nos Estados Unidos. A decisão de ir embora do país já vem sendo conversada pelo casal há mais de um ano. André, embora tenha tentado apoiar a atriz, nunca concordou em deixar o Brasil. Ao contrário de Isis, que quer se tornar uma estrela internacional, ele não gosta de sair, é mais caseiro e conservador. Já ela quer ganhar o mundo.

Aos amigos, ele dizia que esse era um sonho de Isis, e não dele. Empresário do ramo alimentício, o agora ex-marido da estrela não queria ficar longe dos seus negócios no Brasil e acabou dando para trás na decisão de ir morar em Los Angeles. Há pouco mais de duas semanas, o casal recebeu amigos em casa e contou, empolgado, sobre a mudança. O empresário, no entanto, desistiu da viagem.

Amigos do casal afirmam que eles se davam muito bem e que não havia nenhuma crise no relacionamento. Os mais próximos dizem que os dois se amam e não descartam uma reconciliação.

A atriz e o empresário se casaram em um sítio em Guaratiba, no Rio de Janeiro. Na ocasião, ela já estava grávida de quatro meses de Rael. O relacionamento havia iniciado em 2016 e chegou a terminar por um breve período em 2017. 

Em 2017 também, Isis estava no ar como a Ritinha de A Força do Querer (2017), em que interpretou uma mulher que trabalhava como sereia em parques aquáticos.

Recentemente, Resende havia feito declarações de amor à mulher nas redes sociais. "Parabéns, amor da minha vida. Deus te abençoe e ilumine, muito amor e saúde! Saudade tá grande. Feliz aniversário", escreveu ele em 17 de fevereiro, quando a atriz completou 35 anos. A artista já não tem registros com o empresário em seu perfil no Instagram. 

Confira a publicação de André Resende no Instagram: 

TUDO SOBRE

Isis Valverde


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.