Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FINÉIAS E HOFNI

Edu Porto e Vinícius Redd encaram irmãos do mal em Reis: 'Atrocidades'

DIVULGAÇÃO/RECORD

Edu Porto e Vinícius Redd posam caracterizados como seus personagens, Finéias e Hofni, da novela Reis, da Record

Edu Porto e Vinícius Redd viverão os irmãos Finéias e Hofni na novela Reis, da Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/2/2022 - 14h50

Edu Porto e Vinícius Redd interpretarão os irmãos Finéias e Hofni em Reis, a próxima novela bíblica da Record. Eles serão filhos do juiz de Israel Eli (José Rubens Chachá). Os dois vão se desviar do caminho de Deus. Porém, ao contrário do mais velho, Finéias vai temer que o pai descubra suas infrações. "Ele comete várias atrocidades", declara Edu Porto.

Redd fez sua estreia na Record no ano passado, como um dos filhos de Noé em Gênesis. Seu novo personagem será um dos homens mais importantes de Israel. Confiante, bonito e bom de papo, ele se escorará em sua posição privilegiada para fazer o que quer.

O ator conta que Hofni deverá gerar ódio nos telespectadores e é o oposto do irmão. "Sou completamente diferente dele, mas está sendo um desafio grande e um prazer enorme. Espero que sintam raiva de verdade, mas o público também vai se emocionar, não só com o meu personagem, mas com a trama. É uma história muito bonita que estamos contando", diz o intérprete em comunicado enviado à imprensa pela Record.

Já Edu Porto atuou nas novelas A Terra Prometida (2016), Jezabel (2019) e Gênesis (2021). Em seu quarto trabalho na emissora, o artista diz que seu Finéias aprontará tanto que também deve despertar raiva.

"Por ser filho do sumo sacerdote, ele comete várias atrocidades e faz muitas coisas ruins por conta do poder. Finéias vai passar por diversas situações delicadas e deixar o público com raiva, chateado e até com pena. Mas no final vai ter uma lição", conta o ator também em entrevista enviada à imprensa pela Record.

A trama está prevista para estrear em breve, mas a data ainda não foi divulgada pela emissora. Reis será dividida em fases. A direção-geral é de Juan Pablo Pires, e autoria está a cargo de Raphaela Castro. A novela abordará a transformação do governo de Israel, dos juízes à monarquia.

A primeira fase terá 19 capítulos e será protagonizada por Branca Messina e Fernando Pavão, que gravam suas cenas desde novembro de 2021

Também estão escalados Marcos Winter, Juliano Laham, Giselle Tigre, Igor Cotrim, Vanessa Bueno, Alex Moreno, Arianne Botelho, Bruno Franklin, Daniel Blanco, Débora Sartori e Duda Nagle. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas.


Resumos Semanais

Novela Reis: Resumo dos próximos capítulos da trama da Record - 16 a 17/11

Quinta, 16/11 (Capítulo 292)
Nebset vai em comitiva para Egito a pedido de Salomão. Joroboão se surpreende ao encontrar Rezom. Roboão finalmente perdoa seu pai. Sexta, 17/11 (Capítulo 293)
A emissora não disponibilizou o último capítulo. Os capítulos de Reis ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.