Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PEÃO MISTERIOSO

Pantanal: José Loreto 'rouba papel do pai' e mantém segredo a sete chaves

FOTOS: JOÃO MIGUEL JÚNIOR/TV GLOBO

José Loreto, caracterizado como Tadeu, usa chapéu de palha e camisa vermelha em ensaio fotográfico de Pantanal

José Loreto viverá Tadeu, filho de Filó (Dira Paes) e Zé Leôncio (Marcos Palmeira) em Pantanal

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/2/2022 - 20h28

Em Pantanal, José Loreto interpretará Tadeu, filho "bastardo" de José Leôncio (Renato Goés/Marcos Palmeira). O ator "roubou" o papel do pai, uma vez que o próprio Palmeira havia vivido o peão na primeira versão do folhetim, de 1990. Na próxima novela das nove da Globo, a ligação entre os personagens é um segredo guardado a sete chaves.

Nas primeiras imagens divulgadas pela Globo, Loreto surgiu montado a cavalo. A caracterização contou com chapéu de caubói, camisa, cinto largo com fivela e botinas. O cabelo e a barba do ator, porém, continuaram de tamanho semelhante aos usados em seu último personagem nas novelas: Eurico Júnior, de O Sétimo Guardião (2018).

No folhetim, Tadeu será filho de Zé Leôncio com Filó (Leticia Salles/Dira Paes). A mulher engravidará do patrão quando jovem, mas manterá o menino em segredo. Para todos os efeitos, o rapaz será afilhado do dono da fazenda.

O ator ganhou notoriedade desde que interpretou Darkson em Avenida Brasil (2012). De lá para cá, integrou o elenco de Flor do Caribe (2013) --recentemente reprisada pela Globo--, Boogie Oogie (2014) e Haja Coração (2016). Também fez parte das séries Os Dias Eram Assim (2017) e Carcereiros (2019).

Veja foto da caracterização do ator:

José Loreto, caracterizado como Tadeu, monta cavalo em ensaio fotográfico de Pantanal

José Loreto como Tadeu em Pantanal

Pantanal é um remake da obra clássica de Benedito Ruy Barbosa e será escrita por Bruno Luperi, neto do autor. A trama, inicialmente prevista para estrear em 14 de março, foi adiada por causa do novo surto de Covid-19 no país. Agora, o folhetim está previsto para entrar no ar em 28 de março. 

A novela conta a história de amor entre Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa). O elenco ainda é composto por Juliana Paes, Osmar Prado, Dira Paes, Juliano Cazarré, Debora Bloch, Murilo Benício e Julia Dalavia. A previsão é que a novela continue com os trabalhos até maio.

O primeiro capítulo já está totalmente pronto, e a Globo já finalizou as primeiras gravações, realizadas no Mato Grosso do Sul.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações sobre novelas, TV e celebridades:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.