Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CINISMO

Jéssica passa mal ao saber que Electra está perto da verdade em Família É Tudo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Em cena de Família É Tudo, Rafa Kalimann está com a expressão de sofrimento

Jéssica (Rafa Kalimann) em Família É Tudo: vilã vai passar mal ao descobrir que pode ser desmascarada

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 23/4/2024 - 20h30

Jéssica (Rafa Kalimann) vai ficar tonta e até passar mal ao descobrir que Electra (Juliana Paiva) está prestes a descobrir a verdade sobre a noite em que Luca (Jayme Matarazzo) foi esfaqueado em Família É Tudo. Fingindo acreditar na ex-amiga, a vilã se aproximará da mocinha --que não terá nenhum pudor em dar detalhes sobre a investigação que está conduzindo.

Em cenas que vão ao ar a partir de maio na novela das sete da Globo, Luca e Electra decidirão procurar o traficante que havia ameaçado o fotógrafo por causa de uma reportagem da época. Eles nem imaginam, mas foi Hans (Raphael Logam) --a pedido de Jéssica-- quem contratou o bandido para esfaquear o rapaz e fazer a culpa recair sobre Electra.

Ao saber que a jovem está decidida a encontrar o criminoso, Jéssica ficará preocupada. "Ninguém tira da minha cabeça que foi esse traficante que deu um jeito de entrar no flat do Luca sem ser visto e esfaqueou ele... Eu vou provar a minha inocência, Jéssica...", anunciará Electra.

Murilo (Henrique Barreira) vai corroborar com a história: "Foi na época que o Luca trabalhava com jornalismo investigativo... Ele publicou a identidade desse Marcão, que tava envolvido naquele esquema com os vereadores".

"Claro que eu lembro. Mas o que eu não entendo é... Mesmo que cês achem esse traficante... Como que cês vão provar que foi ele que tentou matar o Luca?", perguntará a vilãzinha, tentando disfarçar o nervosismo.

Electra contará que a ideia não é bancar o detetive, já que isso seria arriscado, mas que seria muito importante saber o paradeiro dele. "Assim que a gente  conseguir uma nova evidência de que não fui eu quem esfaqueou o Luca, a polícia reabre o caso e volta a investigar o Marcão", completará.

Jéssica questionará qual prova poderia ser essa. "Eu entrei com uma petição para ter acesso às imagens de segurança do corredor do andar do Luca... Na época, o meu pedido de uma nova perícia foi negado, mas agora eu vou fazer uma perícia independente", avisará Murilo.

A mocinha completará: "Eu tenho certeza que aquelas imagens foram editadas, que alguém mais entrou no apartamento do Luca naquela noite...".

Nervosa, a personagem de Rafa Kalimann terá uma tontura e cairá, desfalecida. "Jéssica, cê tá bem?", vai se assustar Electra. A vilã vai se recompor e disfarçará: "Lembrar essas coisas nunca me fez bem".

Para escapar, ela dirá que marcou um compromisso do qual terá se esquecido completamente. Nervosa, vai procurar Hans --e o encontro dos dois mostrará para o público que os dois armaram para Luca e Electra.

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Mão Dupla (nome provisório), de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Família É Tudo: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 21/5 a 1º/6

Terça, 21/5 (Capítulo 68)
Júpiter invade o quarto de Guto, que foge. Leda e Lizandra ouvem Guto se declarar para Lupita, enquanto ela dorme. Vênus prepara uma surpresa para Tom. Paulina convence Patty a se encontrar com ela. Plutão teme ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.