Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COM PNEUMONIA

Juliana Paiva fica doente e é afastada das gravações da novela Família É Tudo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Juliana Paiva está loira e dá um leve sorriso para a câmera

Juliana Paiva em foto publicada nas redes sociais; ela está afastada das gravações de novela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/12/2023 - 9h40

Juliana Paiva passará alguns dias longe das gravações de Família É Tudo, a próxima novela das sete da Globo. A atriz foi diagnosticada com pneumonia e precisará ficar em repouso. As gravações do folhetim estão na fase inicial, e a ausência temporária da protagonista deve mexer com o cronograma da produção.

Segundo informações divulgadas pela colunista Anna Luiza Santiago, do jornal O Globo, a artista já está se recuperando e deve voltar ao trabalho em breve. A atriz não se pronunciou sobre a doença em suas redes sociais.

O folhetim de Daniel Ortiz, que deve substituir Fuzuê a partir de 4 de março de 2024, contará a história de Frida (Arlete Salles), matriarca que some repentinamente e deixa a família desesperada.

A busca pela idosa reunirá todos os netos, que estarão afastados há um bom tempo. Electra (Juliana ), Vênus (Nathalia Dill), Júpiter (Thiago Martins), Plutão (Isacque Lopes) e Andrômeda (Ramille) partirão numa caça pela veterana.

Para piorar, eles descobrirão que a avó tem uma irmã gêmea, Catarina (Arlete Salles), que não é flor que se cheire.

A trama central será a de Vênus, personagem de Nathalia Dill que fará par romântico com Renato Góes. Juliana Paiva terá um envolvimento amoroso com o mocinho de Jayme Matarazzo, e Raphael Logam será o vilão da novela --filho de Catarina, a gêmea malvada.

Também estão no elenco Thaila Ayala (que contracenará com o marido, Renato Góes), Cris Vianna, Grace Gianoukas, Ana Carbatti, Jayme Periard, Alexandra Richter, Ana Hikari, Henrique Barreira, Conrado Caputto, Daniel Rangel, Daphne Bozaski, Paulo Tiefenthaler e a ex-BBB Rafa Kalimann.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas.


Resumos Semanais

Família É Tudo: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 27/4 a 11/5

Sábado, 27/4 (Capítulo 48)
Vênus responde ao pedido de casamento de Tom. Guto se assusta ao saber que Júpiter viajará com Lupita. Andrômeda fica impactada com a notícia da saída de Chicão de São Paulo. Nicole perdoa Max, e Plutão ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.