Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREIA EM NOVELA

Com visual fatal, Rafa Kalimann será fria e calculista em Família É Tudo; foto

ANGÉLICA GOUDINHO/TV GLOBO/DIVULGAÇÃO

Rafa Kalimann posa com um vestido laranja, olhando para o lado

Jéssica (Rafa Kalimann) em Família É Tudo: personagem será fria e calculista em novela das sete

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 1/2/2024 - 17h04

Rafa Kalimann mudou o visual, com cabelos mais lisos e escuros, para dar vida a uma das vilãs da próxima novela das sete da Globo Família É Tudo. A influenciadora e ex-BBB vai interpretar Jéssica, uma mulher controladora e calculista. Apaixonada por Luca (Jayme Matarazzo), ela não vai esperar muito depois que a Electra (Juliana Paiva) for presa para se aproximar e conquistá-lo.

"Já adianto que ou vocês vão amá-la ou vão odiá-la muito. Essa personagem  já é a mais importante da minha vida. Jéssica é controladora e calculista", explicou ela, em suas redes sociais.

Após uma pequena participação na primeira temporada de Rensga Hits! (2022), Rafa foi escalada para fazer Vai na Fé (2023), mas foi barrada por não ter o DRT (registro profissional que a permitiria trabalhar como atriz).

Na estreia da influenciadora como atriz de novela, ela contracenará bastante com Juliana Paiva e Jayme Matarazzo. Filha do terceiro casamento de Pedro (Paulo Tiefenthaler), Electra era alegre e extrovertida quando criança, mas a adolescência veio acompanhada de desafios que abalaram o seu equilíbrio emocional.

angelica goudinho/tv globo/divulgação

Jayme Matarazzo contracena com Rafa Kalliman em cena da novela Família É Tudo

Cenas de Família É Tudo

A morte repentina do pai, que ela adorava, mergulhou a menina numa depressão. O porto seguro dela foi seu namorado na época, o fotógrafo Luca. Eles se amavam muito, pareciam perfeitos um para o outro. Até que certa noite o namoro acabou da forma mais chocante possível.

Naquela fatídica noite, Electra estava pra baixo, pensando na morte do pai. Luca insistiu para que fossem a uma festa, imaginando que lá ela se animaria. Relutante, a menina acabou cedendo ao pedido do namorado. Quando voltou da balada, Electra estava agitada, agressiva. Precisou até mesmo ser contida com ajuda de funcionários do flat em que o fotógrafo morava na época.

Sem entender o que estava acontecendo, Luca conseguiu acalmá-la e finalmente foram dormir.  No dia seguinte, ela acordou ao lado do namorado  ensanguentado e esfaqueado. Desesperada e sem entender o que havia acontecido, chamou a polícia.

Ele foi levado ao hospital e sobreviveu, mas ela foi acusada de ter tentado matá-lo. O exame toxicológico realizado após a prisão indicou a presença de uma droga pesada no organismo dela. As câmeras de segurança do prédio captaram o momento em que Electra chegou descontrolada, e as mesmas câmeras comprovaram que ninguém entrou no apartamento, só ela. Além disso, nada foi roubado, descartando a hipótese de latrocínio.

E como Luca entrou em choque assim que foi esfaqueado e não lembra do momento do ataque, tudo levava a crer que ela havia se drogado na festa, surtado e cometido o crime. A garota sempre negou essa versão, mas foi condenada a seis anos de cadeia.

Quando sair da cadeia, vai descobrir que a amiga e o amor da sua vida estão juntos.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fuzuê e outras novelas.


Resumos Semanais

Família É Tudo: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 27/4 a 11/5

Sábado, 27/4 (Capítulo 48)
Vênus responde ao pedido de casamento de Tom. Guto se assusta ao saber que Júpiter viajará com Lupita. Andrômeda fica impactada com a notícia da saída de Chicão de São Paulo. Nicole perdoa Max, e Plutão ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.