Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEDICAÇÃO

Barrada em Vai na Fé, Rafa Kalimann faz aulas para virar vilã de Família É Tudo

ANGÉLICA GOUDINHO/TV GLOBO

Rafa Kalimann posa com um vestido laranja, olhando para o lado

Jéssica (Rafa Kalimann) em Família É Tudo; influenciadora está se dedicando para fazer bonito

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 13/2/2024 - 10h00

Após uma pequena participação em Rensga Hits!, Rafa Kalimann abocanhou o papel de uma das vilãs de Família É Tudo. Para fazer bonito em seu primeiro grande trabalho como atriz, ela tem estudado bastante. Além de aulas de interpretação e fono, a ex-BBB e influenciadora conta bastante com a ajuda de Fred Mayrink, diretor artístico da próxima novela das sete da Globo, que já foi ator e costuma ser bastante solícito com as demandas de seus elencos.

Apesar de ter mais de 21 milhões de seguidores em suas redes sociais, Rafa sabe que poderá sofrer críticas, porque seu papel é grande e tem muita importância na trama de Electra (Juliana Paiva) e Luca (Jayme Matarazzo).

Não foi muito diferente quando Rafa ganhou de presente o programa Casa Kalimann, do Globoplay, que se revelou um tremendo fiasco. Jade Picon, outra ex-BBB que fazia sucesso como influenciadora, também foi detonada por sua atuação em Travessia (2022).

Mas Rafa fez testes para o papel e mostrou segurança na frente das câmeras antes de abocanhar o trabalho. Ela já havia sido escalada para uma participação em Vai na Fé (2023), mas foi proibida de gravar por não ter o registro de atriz.

"Claro que existe uma tensão e uma cobrança, mas eu sou muito disciplinada e tenho muita dedicação. Mas chego ali e consigo dar uma relaxada, respirar um pouco e me divertir", adiantou a atriz em conversa com a imprensa durante evento de divulgação de Família É Tudo.

"Eu lembro a primeira vez que tive uma troca com o Jayminho [Matarazzo], que está sendo muito especial pra mim. Ele falou: 'Rafa, vai se divertir. Chega no set e se solta. Porque o que você tem pra levar pro set é o que você já trouxe'. E isso fez toda a diferença pra mim", contou ela.

Na história de Daniel Ortiz, que estreia em 4 de março, a bonitona vai interpretar Jéssica, uma mulher controladora e calculista. Apaixonada por Luca, ela não vai esperar muito depois que a amiga Electra for presa para se aproximar do rapaz e conquistá-lo.

"É uma personagem muito profunda, que em alguns momentos vai ser amada e, em outros, odiada. Ela é manipuladora, mas tem amor pelo Luca. E a relação dela com a Electra... Acho que a gente ainda vai entender", falou Rafa, fazendo mistério.


Resumos Semanais

Família É Tudo: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 27/4 a 11/5

Sábado, 27/4 (Capítulo 48)
Vênus responde ao pedido de casamento de Tom. Guto se assusta ao saber que Júpiter viajará com Lupita. Andrômeda fica impactada com a notícia da saída de Chicão de São Paulo. Nicole perdoa Max, e Plutão ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.