Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TALARICAGEM

Família É Tudo: Electra descobre traição brutal e causa crise em namoro de Luca

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Juliana Paiva caracterizada cono Electra; ela usa uma camiseta preta e está à beira de cair em lágrimas em cena de Família É Tudo

Electra (Juliana Paiva) em Família É Tudo; ela sentirá baque com traição de ex-melhor amiga

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 14/3/2024 - 6h15

Depois de se humilhar para reconquistar a confiança de Luca (Jayme Matarazzo) em Família É Tudo, Electra (Juliana Paiva) verá uma cena desoladora. A moça acabará flagrando o ex-namorado pedir em casamento justamente Jéssica (Rafa Kalimann), sua ex-melhor amiga. Ela ficará destruída com a talaricagem na novela das sete da Globo.

A socialite, afinal, foi próxima dela durante todo o relacionamento com o sócio da produtora audiovisual. E, ao que parece, só esperou a jovem ser presa para dar o bote no rapaz. A raiva de Electra duplicará ao ver um momento superíntimo entre o casal, provavelmente o mais marcante da vida dos dois, nas cenas que devem ir ao ar neste sábado (16).

Ao menos, Luca terá a decência de se abalar ao ver que a ex-namorada está lá para observar o pedido. Ele até terminará o que terá começado, mas irá atrás da loira assim que possível. Os dois terão uma conversa franca, o que exasperará a própria Jéssica.

A patricinha temerá que o amado ainda tenha sentimentos pela mulher que, supostamente, tentou tirar a vida dele. Por isso, a talarica o questionará sobre isso pouco depois do pedido de casamento. Luca se fará de desentendido, mas a desconfiança vai dominar a cabeça da socialite.

Já a personagem de Juliana Paiva passará dias desolada. Ela, afinal, terá descoberto o romance justamente no momento do pedido. Murilo (Henrique Barreira) até tentou alertá-la, mas foi impedido por Plutão (Isacque Lopes), que quis poupar a irmã o máximo possível. Mas ele perceberá que estava incorreto ao ver a dor da irmã após o flagra.

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. A novela substituiu Fuzuê (2023) no início de março na faixa das sete da Globo. O folhetim deve ser substituído por Mão Dupla (nome provisório), de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022). 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Família É Tudo: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 27/4 a 11/5

Sábado, 27/4 (Capítulo 48)
Vênus responde ao pedido de casamento de Tom. Guto se assusta ao saber que Júpiter viajará com Lupita. Andrômeda fica impactada com a notícia da saída de Chicão de São Paulo. Nicole perdoa Max, e Plutão ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.