Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EXCLUSIVO

Família É Tudo: Saiba quem armou para Electra ser presa acusada de atacar Luca

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Em cena de Família É Tudo, Juliana Paiva e Jayme Matarazzo estão conversando em uma mesa e ele segura a mão dela

Electra (Juliana Paiva) e Luca (Jayme Matarazzo) em Família É Tudo: casal foi vítima de armação

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 3/4/2024 - 6h15

Electra (Juliana Paiva) não está mentindo quando insiste em dizer que não esfaqueou Luca (Jayme Matarazzo) em Família É Tudo. Na verdade, Jéssica (Rafa Kalimann) e Hans (Raphael Logam) armaram para o casal. A intenção dela sempre foi tirar a amiga do seu caminho para conquistar o amado. Já o vilão sonhava que Frida (Arlete Salles) se decepcionasse com a neta e a tirasse do seu testamento.

A revelação acontecerá por volta do capítulo 60 da novela das sete da Globo e deve ir ao ar em 11 de maio. Desesperada com a possibilidade de Murilo (Henrique Barreira) conseguir fazer a polícia reabrir o inquérito, Jéssica procurará o ex-cúmplice, e os dois conversarão sobre o que aconteceu no passado.

A personagem da ex-BBB dirá que a ideia foi dela, mas que foi Hans quem contratou o bandido para esfaquear o namorado da prima. "Você sempre disse que não era pra matar o Luca... Que era só pra deixar ele ferido, pra Electra ser acusada de homicídio, e o caminho ficar livre pra você", dirá Hans.

Jéssica completará: "E deu certo. A sua prima foi presa e eu não desgrudei do Luca enquanto ele ficou no hospital. Cuidei dele durante a recuperação e fui conquistando ele. Só que a idiota da sua prima não sossega! Agora quer investigar, disse que não vai descansar até provar que é inocente! Droga!".

Irritado, Hans falará que nunca deveria ter ajudado Jéssica, e ela ficará furiosa. "Não vem, não... Você tava louco pra dona Frida se decepcionar com os netos, pra ela te colocar no testamento. O meu plano beneficiou nós dois!", insistirá.

Jéssica lembrará de que ele arrumou uma garota para dopar a bebida de Electra na festa. Já Hans comentará que armou para Luca ficar inconsciente e não acordar durante a facada.

"Um plano perfeito... Todo mundo achou que foi a Electra que esfaqueou o Luca, e a trouxa acreditou que foi o traficante que tava ameaçando ele. Ninguém suspeitou de mim. Mas agora a Electra encasquetou que quer reabrir o processo", afirmará a vilã, preocupada.

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. A novela entrou no lugar de Fuzuê (2023) no início de março na faixa das sete da Globo. O folhetim deve ser substituído por Mão Dupla (nome provisório), de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022). 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Família É Tudo: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 22/4 a 4/5

Segunda, 22/4 (Capítulo 43)
Paulina exige que Vênus se afaste de seus filhos. Pudim se lembra do que aconteceu com ele, e Brenda teme por Paulina. Tom tenta convencer Ramón a procurar um médico. Vênus avisa a Electra que ela ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.