SEGREDO CABELUDO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Tina (Agnes Brichta) e Tigrão (Matheus Abreu) em Quanto Mais Vida, Melhor!, novela das sete
Os próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor! prometem dar um nó na cabeça do público com um falso incesto. O romance entre Tina (Agnes Brichta) e Tigrão (Matheus Abreu) sofrerá um abalo quando um segredo familiar vier à tona. Rose (Bárbara Colen) vai revelar que Neném (Vladimir Brichta) é o verdadeiro pai do skatista na novela das sete da Globo.
A ex-modelo deixará Guilherme (Mateus Solano) sem chão quando contar a notícia bombástica nas cenas previstas para irem ao ar em 25 de fevereiro. No folhetim, Celina (Ana Lucia Torre) será a responsável por plantar a semente da discórdia na família.
A megera vai desconfiar da paternidade do estudante e dará um jeito de coletar material genético do suposto neto e do cardiologista para um exame de DNA. A idosa vibrará com o resultado negativo e pressionará Rose a abrir o jogo com o médico.
Guilherme fará de tudo para que Tigrão não descubra a verdade, mas se preocupará com o namoro do rapaz com Tina. Na trama, o cirurgião e a ex-top model ainda nem imaginam que a garota não é filha biológica de Neném.
Mas o segredo da paternidade da aspirante a jogadora de futebol também está com os dias contados. A herdeira de Jandira (Micheli Machado) ouvirá sem querer uma conversa entre o craque do América e Nedda (Elizabeth Savala), em que eles discutirão o fato de a adolescente ser filha de Roni (Felipe Abib).
A irmã de Bianca (Sara Vidal) surtará ao escutar que o bandido é seu verdadeiro genitor e preferirá continuar sendo considerada filha de Neném. Para dar uma sacudida na história, a novela das sete apelará para um incesto que, na verdade, não é incesto.
O truque do incesto para movimentar a trama e chocar o público não é exatamente uma novidade nos folhetins. A fórmula foi usada em Velho Chico (2016) por meio do romance entre Miguel (Gabriel Leone) e Olívia (Giullia Buscacio). Os jovens se apaixonavam à primeira vista sem saber que poderiam ser irmãos por parte de pai.
Olívia era filha de Santo (Domingos Montagner) e Luzia (Lucy Alves). Miguel acreditava que seu pai era Carlos Eduardo (Marcelo Serrado), que casou com Maria Tereza (Camila Pitanga) quando ela já estava grávida de Santo.
O casal de mocinhos sofreu muito com o suposto parentesco. Eles só puderam viver a história de amor depois que Luzia admitiu que Olívia não era filha legítima de Santo.
Já em Amor de Mãe (2019) o incesto falso foi explorado na trama de Danilo (Chay Suede) e Camila (Jéssica Ellen). Na novela de Manuela Dias, Thelma (Adriana Esteves) comprou o filho que havia sido tirado de Lurdes (Regina Casé) e escondeu a verdade sobre a origem do rapaz durante anos.
Somente muito depois de ter casado com a professora, o rapaz descobriu que era, na verdade, Domênico --o filho que Lurdes procurou a vida inteira. O incesto só foi "evitado" por um outro truque da autora: Camila não era filha biológica da protagonista e havia sido adotada ainda bebê.
Quanto Mais Vida, Melhor! é a primeira novela de autoria de Mauro Wilson e já foi toda gravada devido aos protocolos adotados pela Globo durante a pandemia da Covid-19, que também deixaram os processos de gravações mais lentos.
O folhetim deve sair do ar em maio, quando abrirá espaço para a exibição de Cara e Coragem, da autora Claudia Souto. A trama abordará o universo dos dublês e terá Paolla Oliveira e Marcelo Serrado nos papéis principais.
Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros
Ouça "#90 - O que vem por aí na nova fase de Além da Ilusão" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor! e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5
Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.