Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Velho Chico

Santo descobre que não é pai de Olívia e escracha Luzia: 'Você não presta'

Reprodução/TV Globo

Lucy Alves (Luzia) e Domingos Montagner (Santo) em cena de Velho Chico, novela das nove - Reprodução/TV Globo

Lucy Alves (Luzia) e Domingos Montagner (Santo) em cena de Velho Chico, novela das nove

REDAÇÃO

Publicado em 3/8/2016 - 6h58

Luzia (Lucy Alves) jogará mais uma bomba no colo de Santo (Domingos Montagner) nos próximos capítulos de Velho Chico. Após ver o agricultor reaparecer nos braços de Tereza (Camila Pitanga), ela revelará a ele que Olívia (Giullia Buscacio) não é sua filha. Revoltado, Santo humilhará a mulher e se recusará a perdoá-la.

Santo será atacado a tiros e ficará dez capítulos desaparecido da trama. Depois, o público o verá sendo tratado em uma aldeia indígena até ser resgatado por Tereza, que o levará de volta para casa. Ao chegar com o amado, a filha de Afrânio (Antonio Fagundes) será expulsa pela rival. Luzia será pressionada por Bento (Irandhir Santos) para contar a verdade sobre Olívia a Santo.

"Você está querendo dizer que Olívia não é minha filha?", questionará o agricultor, incrédulo. "Eu não sabia como dizer, Santo. Até porque na minha cabeça a culpa disso era sua também! Você não me queria! Lhe dei todos os dias de minha vida e, ainda assim, você não me quis!", justificará ela.

"Como depois de tudo que você fez você ainda consegue pensar em você? Você tem noção do mal que fez à sua filha e a todo mundo nessa casa e nessa família?", continuará Santo. "O mal que fiz foi a mim mesma! Durante a vida inteira me arrastando aos pés de um homem que nunca me deu o valor!", retrucará Luzia. "Eu ia fazer o quê? Contar para a madrinha que estava esperando um filho de sei lá quem? Ter essa menina sem um pai?", continuará argumentando ela.

Santo reagirá revoltado com a revelação, mas Luzia insistirá em dizer que não se arrepende de ter mentido para o marido. "Pois eu me arrependo, Luzia. Me arrependo do dia em que você entrou em minha vida e de todos os dias em que você ficou por ela também! Você não presta!", disparará ele. "Nunca quis mentir para você, Santo, mas, quando vi, já não tinha outro jeito. Se não fosse você, ninguém ia assumir essa criança", rebaterá Luzia.

Antes de pedir que a mulher suma da sua frente, Santo deixará claro que a relação de pai e filha que tem com Olívia não mudará. "Essa criança é minha filha! Minha filha! Não é um objeto para ninguém assumir ou tomar posse. Olhe bem suas palavras, porque você está falando do que há de mais importante em minha vida!", dirá ele. A cena vai ao ar no dia 24.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.