Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO É MOLUSCO NÃO

Gaby Amarantos vira polvo na estreia em Além da Ilusão: 'Vários braços'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A atriz Gaby Amarantos como Emília em cima de uma charrete ao lado de Cláudio Gabriel, o Cipriano, durante gravação de cena de Além da Ilusão

Emília (Gaby Amarantos) e Cipriano (Cláudio Gabriel) em Além da Ilusão: da pobreza para riqueza

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 16/2/2022 - 6h15

Gaby Amarantos não esconde que o mar está para peixe na sua estreia em novelas com Além da Ilusão. A cantora poderia muito bem se dar por satisfeita em emprestar a voz para o tema de abertura da produção, mas também vai dar as caras dentro da história como a sonhadora Emília nas cenas que serão exibidas a partir do próximo sábado (19).

Ela brinca que se agarrou à oportunidade de mostrar o lado atriz na produção quase como um molusco. "Eu sempre me senti um polvo para lidar com todos esses braços que eu tenho [dentro de mim]", dispara a paraense em entrevista ao Notícias da TV.

A artista explica que, junto de sua equipe, conseguiu se organizar para equilibrar os compromissos com o folhetim e a rotina de shows, que são retomados aos poucos com o avanço da vacinação contra a Covid-19 no país.

"A pandemia me trouxe a possibilidade de parar, fazer uma reflexão, rever os meus caminhos. O convite foi muito irrecusável", considera a intérprete, que chegará em cima de uma carroça ao folhetim de Alessandra Poggi.

Emília chegará ao engenho de Afonso (Lima Duarte) com o marido Cipriano (Cláudio Gabriel), que será um dos primeiros funcionários da Tecelagem Tropical. Ela se tornará copeira na casa de Violeta (Malu Galli), onde, por muitas vezes, esquecerá do trabalho ao sonhar acordada em se tornar uma das rainhas do rádio.

Brincadeira de criança 

Gaby afirma que, apesar de atuar desde a infância, se sente uma novata no meio do elenco, até mesmo de atores mirins como Nicolas Parente. Ele dará vida a João, o único filho de Emília e Cipriano, com a passagem de dez anos para o início da segunda fase da trama.

"Eu me sinto abençoada, mas também um tanto quanto eufórica. As crianças da novela são muita coisa, são profissionais, tão dispostas. Eu me sinto igual a eles", arremata a musicista.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#90 - O que vem por aí na nova fase de Além da Ilusão" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.