Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MUITA GRANA!

Em Um Lugar ao Sol, Santiago desmascara Túlio e se vinga: 'Me rouba há anos'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Santiago (José de Abreu) em cena de Um Lugar ao Sol

Santiago (José de Abreu) descobrirá desvios de Túlio (Daniel Dantas) na novela das nove

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/2/2022 - 6h49

Santiago (José de Abreu) agirá escondido e vai desmascarar Túlio (Daniel Dantas) em Um Lugar ao Sol. O dono da Redentor descobrirá os desvios financeiros milionários feitos pelo ex-genro com Ruth (Pathy Dejesus) depois  de contratar uma auditoria e prometerá se vingar na novela das nove da Globo. "Me roubando há anos", contará o magnata a Rebeca (Andrea Beltrão).

Após contratar uma auditoria para revisar os resultados da empresa diretamente da sua lua de mel na Áustria, o ricaço saberá que é feito de trouxa pelo vilão no folhetim de Lícia Manzo. Ele, então, abrirá o jogo com a primogênita sobre o executivo.

"Então, meu bem. Depois da descoberta lamentável do caso do Túlio com a tal engenheira da DartaFor, assim que eu cheguei em Viena, resolvi tomar a frente da situação e encomendei uma auditoria. Desta vez com uma empresa escolhida por mim, de minha total confiança", entregará o marido de Érica (Fernanda de Freitas). 

Rebeca questionará sobre o resultado. "É aterrador. O Túlio, ao lado dessa moça, vinha me roubando há anos", afirmará o pai de Bárbara (Alinne Moraes). "Como é que é? Eu não estou acreditando que...", reagirá a modelo, incrédula. 

"Eu sei que é difícil ouvir uma coisa dessas, mas infelizmente eu vou ter que tomar determinadas providências e acertar as contas com o Túlio", prometerá o dono da rede de supermercados.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo. Por conta do novo surto da Covid-19, o folhetim ganhou mais duas semanas no ar e será esticado até 26 de março. A trama será substituída pelo remake de Pantanal em 28 de março.

Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#90 - O que vem por aí na nova fase de Além da Ilusão" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.