Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MENTIRA CABELUDA

Quanto Mais Vida, Melhor: Tina desvenda podre escondido por família e surta

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Agnes Brichta olha para frente com cara de séria em cena de Quanto Mais Vida, Melhor

Agnes Brichta como Tina em Quanto Mais Vida, Melhor!; jovem descobrirá que foi enganada

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 15/2/2022 - 5h00

Tina (Agnes Brichta) finalmente descobrirá o segredo que a família escondeu dela a sete chaves em Quanto Mais Vida, Melhor!. A estudante saberá da pior maneira que Roni (Felipe Abib) é seu verdadeiro pai e ficará louca de raiva, já que ela odeia o suposto tio com todas as forças na novela das sete da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar em 21 de fevereiro, a garota ouvirá sem querer uma conversa entre Neném (Vladimir Brichta) e Nedda (Elizabeth Savala), na qual eles discutirão o fato da adolescente ser filha do bandido.

A jovem ficará besta com a revelação e cobrará explicações do jogador de futebol, que tentará contar para ela porque ele e Jandira (Micheli Machado) preferiram mentir.

Apesar de muito abalada com a verdade, Tina verá que isso não é tão ruim assim mais para frente. Ela terá um pouco de sorte no amor, já que, depois de uma série de conflitos, conseguirá se reaproximar do namorado, Tigrão (Matheus Abreu). Ser filha de Roni será bom justamente para sua relação amorosa.

Curiosamente, o rapaz também será vítima de uma "troca de paternidade" na mesma semana que a amada. Será revelado que ele não é filho de Guilherme (Mateus Solano), mas, sim, de Neném --o que obviamente gerará dezenas de outras dores de cabeça para os envolvidos nesta rede de intrigas familiares. 

Quanto Mais Vida, Melhor! é a primeira novela de autoria de Mauro Wilson e já foi toda gravada devido aos protocolos adotados pela Globo durante a pandemia de Covid-19, que também deixaram os processos de gravações mais lentos.

O folhetim deve sair do ar em maio, quando abrirá espaço para a exibição de Cara e Coragem, da autora Claudia Souto. A trama abordará o universo dos dublês e terá Paolla Oliveira e Marcelo Serrado nos papéis principais.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor! e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.