Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CARA DE PAU

Império: Téo encara a fúria de Cláudio após arrancá-lo do armário; descubra como será

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Paulo Betti grava encolhido dentro de armário com as mãos unidas e olhos arregalados de medo como Téo de Império

Téo (Paulo Betti) se esconderá dentro de um armário com medo de Cláudio (José Mayer) na novela

CLARA SERRANONI

clara@noticiasdatv.com

Publicado em 2/6/2021 - 20h00

Téo (Paulo Betti) irá à casa de Leonardo (Klebber Toledo) para perguntar o que Cláudio (José Mayer) pretende fazer contra ele em Império. O enxerido se mostrará surpreso por não ter sido procurado após escancarar o caso dos dois. Ele será pego desprevenido pela chegada do senhor. Com medo de ser agredido, o jornalista se esconderá dentro de um armário na novela das nove.

O blogueiro publicou uma foto do cerimonialista com seu amante aos beijos, o que trouxe consequências para toda a família do personagem de José Mayer. O escândalo escancarou, principalmente, a homofobia do filho dele, Enrico (Joaquim Lopes).

No capítulo da próxima terça-feira (8), o personagem de José Mayer será recebido pelo aspirante a ator, que contará que já está com uma visita em seu apartamento. "Ele veio saber notícias suas e falei para ele que você já estava chegando", dirá o "novinho". 

Os dois irão até o quarto para procurar o fofoqueiro e o encontrarão entre as roupas no armário. "Olha só, quem diria. Já ouvi falar de amante escondido dentro do armário, blogueiro é a primeira vez. Quer dizer que, depois de me tirar do armário, você resolveu entrar nele?", questionará o produtor de eventos do folhetim de Aguinaldo Silva.

Arrastado pelo topete

O trambiqueiro afirmará que, se tocarem nele, ele dará um escândalo. "Então grita, chora, esperneia. Ou, então, pelo menos uma vez na vida seja homem", bradará Cláudio, arrastando Téo até o sofá pelos cabelos. 

O "venenoso" pedirá para terem uma conversa civilizada, e o marido de Beatriz (Suzy Rêgo) dirá que ele não passa de um canalha. "O que você não está levando em consideração é que eu sou um jornalista. Você é uma personalidade pública que está levando uma vida dupla e isso é notícia", explicará Téo. 

O cerimonialista perguntará o motivo do antigo amigo ter decidido o perseguir. "Eu acho que todo gay que não se assume é inimigo da classe dos homossexuais", responderá o fofoqueiro.

Os dois não chegarão a nenhum acordo, e Cláudio assegurará que destruirá Téo caso ele seja alvo de outra notícia em seu blog. No final, ele declarará que não baterá no jornalista por não querer "sujar as mãos".

Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. Um Lugar ao Sol, próxima novela inédita da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#61 - Romance no caos: Novo casal surge em Gênesis!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.