Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

RELAÇÃO ABERTA

Império: Beatriz acoberta traição e destrói provas do caso do marido com Leonardo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Suzy Rêgo grava de camisa estampada, colar e expressão séria como Beatriz de Império, da Globo

Beatriz (Suzy Rêgo) ajudará Cláudio (José Mayer) a se livrar de provas de sua relação extraconjugal

CLARA SERRANONI

clara@noticiasdatv.com

Publicado em 20/5/2021 - 20h00

Beatriz (Suzy Rêgo) ajudará Cláudio (José Mayer) a despistar Enrico (Joaquim Lopes) em Império. O chef de cozinha desconfiará de uma saída dos pais e fará diversas perguntas aos dois sem imaginar que a matriarca da família estará acobertando o caso que o marido tinha com Leonardo (Klebber Toledo) na novela das nove da Globo. 

Em capítulos anteriores, o cerimonialista e seu ex-amante terão visitado Robertão (Romulo Arantes Neto) e oferecido uma boa quantia para que ele recupere as provas do caso extraconjugal e homossexual que eles mantinham. O garotão terá dado um boa noite, Cinderela para Téo (Paulo Betti) para recuperar os documentos do ex-casal.

Nas cenas que darão continuação à história e que vão ao ar neste sábado (22), Beatriz, o produtor de eventos e o aspirante a ator receberão a papelada das mãos do irmão de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa). "Acho que tá tudo aqui", dirá Leonardo após checar o pacote.

A madame pegará os papéis e os guardará na bolsa. "Ei, calma aí. Esses papéis são meus e do Cláudio, são lembranças minhas", declarará o jovem. "As lembranças que você vai guardar são outras, essas serão destruídas", retrucará a personagem de Suzy Rêgo.

Romance morto e enterrado

"Tá, pode ser. Não sobrou mais nada da gente mesmo, né? Eu ainda causei todo esse transtorno para vocês. Passou, acabou", esbravejará o jovem.

O garoto ficará abalado com a despedida de seu ex-amante e Cláudio o agradecerá pela ajuda para que eles recuperassem as provas do relacionamento. "É, Beatriz. Você é mesmo o máximo, conseguiu o que queria e eu ainda te ajudei", pensará Leonardo, só que em voz alta. 

Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. Um Lugar ao Sol, próxima novela inédita da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#59 - Tudo sobre os capítulos inéditos de Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Últimas de Império


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulos de 23 de outubro a 5 de novembro

Sábado, 23/10 (Capítulo 168)
Começa a entrevista de Silviano para Téo. Maurílio é repreendido por todos os funcionários da joalheria Império e promete vingança. Magnólia e Severo se desesperam ao ver que gastaram todo o dinheiro. Maria Marta conversa com ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na política

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas