Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PARTE PARA CIMA

Em Império, Cláudio sofre bullying na frente da filha e vira bicho: 'Baitola, repete'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Juliana Boller, de vestido azul e olhar amedrontado, grava entre dois atores cena de Império, novela das nove da Globo

Bianca (Juliana Boller) verá Cláudio (José Mayer) ser hostilizado por seus colegas em Império

CLARA SERRANONI

clara@noticiasdatv.com

Publicado em 26/5/2021 - 20h00

Após Téo (Paulo Betti) publicar fotos do caso de Cláudio (José Mayer) com outro homem, toda a família do cerimonialista sofrerá em Império. Bianca (Juliana Boller) virará alvo de piadinhas em uma festa e verá seu pai ser hostilizado por um rapaz ao chegar para tirá-la do local: "Baitola", berrará o jovem na novela das nove da Globo.

Na sequência que vai ao ar na próxima quarta-feira (2), Beatriz (Suzy Rêgo) tentará impedir o marido de ir até o local e se oferecerá para buscar a filha. A garota, por telefone, relatará que não consegue pegar um táxi."Você fica, eu cuido disso. Se eu botei a minha família nessa confusão, eu mesmo resolvo", alegará o veterano.

Ao chegar ao bar, o produtor de eventos observará risadas de convidados e irá até um rapaz que o encarará. "Tá rindo de que? Tá querendo alguma coisa?", perguntará o pai de Enrico (Joaquim Lopes).

Bianca pedirá para o pai deixar essa história de lado e a levar para casa. Porém, quando eles estiverem já de costas indo embora, uma menina a chamará de "filhinha do papai", e um outro desconhecido completará: "Do papai não, do baitola".

Possesso, Cláudio ficará agressivo e partirá para cima do homem. Ele o pegará pelo colarinho e dirá poucas e boas para o homofóbico.

Repete o que você falou. Não lembra mais? Baitola. Foi disso que você me chamou. Baitola. Mas eu acho que não é macho para repetir... Ou será que vai encarar? Hoje é teu dia de sorte, sabia? Se você não fosse essa porcaria de moleque, eu ia te mostrar quanto pesa a mão de um baitola.

A filha se aproximará do profissional renomado e o puxará. "Larga ele, não vale a pena. Eles nem sabem do que estão falando. Vem comigo", dirá a loira, suplicando para que Cláudio a leve embora o mais rápido possível.

Depois, ele pedirá desculpas pelo que Bianca terá passado, mas a garota tentará tranquilizar o patriarca da família. Diferentemente do irmão, a jovem afirmará que as pessoas estão cada vez mais desencanadas. "Cada um se relaciona com quem quer". Ela ainda dirá que ama o pai de qualquer forma.

Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. Um Lugar ao Sol, próxima novela inédita da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#60 - Kyra cai nos braços de Alan em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.