Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

CAROLA FAJUTA!

Império: Morta, Cora 'ferve no caldeirão do inferno' com três assassinatos à tona

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marjorie Estiano com arma na mão como Cora de Império, novela das nove da Globo

Cora (Marjorie Estiano) terá seus crimes revelados após sua morte em Império, da Globo

CLARA SERRANONI

clara@noticiasdatv.com

Publicado em 2/9/2021 - 21h05

Os segredos sórdidos de Cora (Marjorie Estiano) serão escancarados na reta final de Império. A megera deixará provas escondidas dos crimes que terá cometido ao longo da história, e Cristina (Leandra Leal) encontrará os documentos e desvendará os assassinatos de Jairo (Júlio Machado), Fernando (Erom Cordeiro) e Reginaldo (Flávio Galvão).

A "cobra" escapará de pagar pelo que fez, ao menos em vida, porque estará morta quando tudo vier à tona na novela das nove da Globo. A personagem de Marjorie Estiano terá sido atingida por um tiro no lugar de José Alfredo (Alexandre Nero) durante o Carnaval e não resistirá ao ferimento.

Após a morte da parente, a filha bastarda do comendador resolverá arrumar seu armário. Ela encontrará a carteira de trabalho de Jurema (Elizangela) e o celular de Reginaldo. Cristina entregará os pertences para Otoniel (Ravel Andrade), que pedirá para que a loira verifique um vídeo no dispositivo móvel.

Chocada, a ex-camelô constatará que Cora foi a responsável pela morte de Fernando, seu ex-noivo. "A minha tia e o Jairo estão carregando o corpo do Fernando. Ela matou ele? Mas ela dizia que o adorava", lembrará a ex-namorada de Vicente (Rafael Cardoso).

"Ela deu cabo no meu irmão também, para acabar com as provas. Pelo visto eles eram cúmplices", completará Otoniel. A irmã de Elivaldo (Rafael Losso), então, concluirá que a antagonista era uma assassina.

Se a minha tia foi queimando arquivo atrás de arquivo e, se o seu pai tinha esse vídeo comprometedor... Sei que não adianta, mas, te peço perdão em nome da minha família, me sinto muito envergonhada. Vou mandar esse vídeo para a polícia.

O filho de Jurema será contra a ideia e evitará remoer a dor pela destruição de sua família. "Vamos acabar com essa maldade, sua tia morreu. Me ajuda a dobrar as roupas que eu vou doar tudo, maldade se combate com bondade e caridade", finalizará o rapaz, que quebrará o celular de Reginaldo. 

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#72 - Angel e Alex têm encontro explosivo em Verdades Secretas!" no Spreaker.

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Últimas de Império


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou de Tadeu Schmidt no comando do BBB22?

Web Stories

+
Final de Malhação na Globo tem sequestro, incêndio e final feliz; saiba tudoPor que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semanaFaustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca RecordAntes da estreia, BBB22 já rendeu treta entre famosos, tentativa de redenção e mais

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas