Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATAQUES NAS REDES

'Penso o tempo todo que as pessoas estão me xingando', desabafa Luísa Sonza

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Luísa está sentada, veste blusa cinza e usa boné preto; ela está falando em um microfone preto e usa fones de ouvido nas orelhas

A cantora Luísa Sonza em entrevista ao podcast PodDelas nesta quinta-feira (2)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/9/2021 - 19h10

Luísa Sonza desabafou sobre os constantes ataques que sofre nas redes sociais. A cantora assumiu que, todas as vezes que está participando de alguma transmissão ao vivo, shows ou eventos, se preocupa com a forma que sua imagem está repercutindo na internet: "Fico pensando o tempo todo que as pessoas estão me xingando". 

Em participação no podcast PodDelas, nesta quinta-feira (2), a ex-namorada de Vitão falou que, por conta dos xingamentos que recebe no ambiente virtual, precisa fazer uso de remédios e passar por tratamento psicológico. 

"Qualquer coisa da minha vida, que está ao vivo, eu fico pensando o tempo todo que as pessoas estão me xingando muito e que a galera vai acabar comigo no outro dia. Eu tenho um monte de problema assim na minha cabeça", assumiu a artista. 

Luísa ainda destacou que já precisou, e ainda precisa, processar muita gente por conta do ódio nas plataformas digitais: "Tem um monte [de processo], processei muita gente, tem bastante. Tem processo de ameaças de morte. Quando a ameaça é real tem que fazer boletim de ocorrência. Já recebi foto de arma, minha família também eu tenho que cuidar [para evitar ataques]". 

Entre os diversos ataques dos quais já foi vítima, o pior aconteceu em maio deste ano, quando a artista foi acusada de ser responsável pela morte de João Miguel, filho de Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan. Ela chegou a se afastar das redes sociais por um tempo, mas retornou para anunciar o lançamento de seu álbum Doce 22

Para lidar com a situação, Luísa afirmou que busca se colocar no lugar de seus haters. "Eu entendo que cada um entrega o que pode na vida. Se as pessoas estão me entregando isso, é porque elas não estão bem, aprendi a entender as pessoas. Talvez um dia eu possa não estar bem e fazer uma merda com o outro", afirmou a artista. 

Confira a entrevista na íntegra:

TUDO SOBRE

Luísa Sonza


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.