Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DO MISTÉRIO

Quem ganha o Ilha Record? Final do reality terá dois vencedores; entenda

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Sabrina Sato durante votação do Ilha Record

Sabrina Sato durante votação do Ilha Record; reality contará com dois campeões revelados ao vivo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/9/2021 - 18h15

Após uma sequência de provas e os desafios do confinamento em Paraty (RJ), os campeões do Ilha Record serão definidos na próxima quinta-feira (9), durante um programa ao vivo. A disputa comandada por Sabrina Sato contará com dois vencedores: um eleito pelo desempenho na prova final e o outro escolhido pelo público, através de uma votação no R7.

O grande prêmio de R$ 500 mil será disputado entre os últimos dois exploradores que permanecerem na competição. O reality já foi inteiramente gravado, mas nem os finalistas sabem quem levará a quantia para casa.

"O resultado só vai ser no dia do ao vivo, na final. Nem eles sabem, porque temos os finalistas, mas a gente só vai saber qual deles ganhou quando for feito o cálculo das pedras que eles pegaram lá na Ilha do Tesouro, então não tem como vazar", explicou o diretor Rodrigo Carelli, em entrevista ao Link Podcast.

De acordo com fontes da reportagem, Pyong Lee e Any Borges são os finalistas da atração. Esta contagem apresentada pelo diretor será feita após uma lavação de roupa suja ao vivo, na qual os exploradores serão questionados sobre a experiência no reality.

O segundo vencedor ganhará R$ 250 mil, e todos os 13 exploradores concorrem na votação popular. Na enquete do Notícias da TV, Pyong aparece como o favorito ao prêmio do público, com 24,75% dos votos. Mirella Santos, a Gêmea Lacração, está no segundo lugar, com 19,51%. Nadja Pessoa conta com 14,92% dos votos e ocupa a terceira colocação no levantamento.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#52 - Tudo sobre a nova temporada do Show dos Famosos!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.