DISPUTA PELO TOPO
Divulgação/Netflix
O elenco principal de Outer Banks; série teen assumiu o topo da audiência do streaming nos EUA
Líder isolado de audiência no streaming durante quase dois meses nos Estados Unidos, Manifest teve mais uma queda brusca e deixou de figurar entre as cinco produções mais procuradas pelos assinantes. Com o resultado negativo, a série viu a segunda temporada do hit teen da Netflix Outer Banks assumir o topo da disputa.
Em sua segunda semana com os novos episódios disponíveis na Netflix, Outer Banks foi vista durante 2,1 bilhões de minutos --um aumento de de quase um bilhão com relação aos sete dias anteriores. A medição foi feita pela Nielsen (o Ibope dos EUA), que analisou o período entre 2 e 8 de agosto.
Líder da semana anterior, o drama All American caiu para a segunda posição após ser visto durante 1,16 bilhão de minutos. A série, que é original da rede The CW, segue como a grande surpresa da relação desde que passou a integrar o catálogo da Netflix.
O terceiro lugar ficou com The Walking Dead, com 720 milhões de minutos. A série teve uma alta após os episódios de sua 10ª temporada estrearem na oitava posição na semana anterior. Na sequência aparecem respectivamente a animação infantil Cocomelon e o fenômeno Grey's Anatomy.
A lista da Nielsen mede a audiência dos streamings Netflix, Disney+, Prime Video e Hulu. Nos EUA, a primeira tem os direitos de exibição de vários sucessos da TV aberta, incluindo Grey's Anatomy, NCIS e Criminal Minds (2005-2020) --títulos que aparecem com frequência na lista das 10 produções mais vistas por lá.
Confira abaixo o top 10 do levantamento mais recente:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.