Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO MEIO DA NOITE

Germana e Licurgo roubam Quinzinho em Nos Tempos do Imperador

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Vivianne Pasmanter e Guilherme Piva caracterizados como Germana e Licurgo em cena de Nos Tempos do Imperador

Germana (Vivianne Pasmanter) e Licurgo (Guilherme Piva) em cena de Nos Tempos do Imperador

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/8/2021 - 13h04

Trambiqueiros em Nos Tempos do Imperador, Germana (Vivianne Pasmanter) e Licurgo (Guilherme Piva) vão roubar Quinzinho (Augusto Madeira) no meio da noite. O casal é contra a reforma da Taberna dos Porcos e pegará o dinheiro do rapaz para evitar que o local vire um hotel. 

Os malandros vão dar o golpe no marido de Clemência (Dani Barros) nesta quinta (12). De madrugada, eles aproveitarão que o dono do bar está na cama e surrupiarão todo o dinheiro destinado para a transformação do negócio.

Como visto já no primeiro capítulo da novela das seis, Germana e Licurgo fingem estarem inválidos para não serem despejados da espelunca.

A dupla fará questão de sumir com a quantia de Quinzinho. "É hoje! Vamos nos esbaldar!", comemorará Licurgo, com o dinheiro em mãos. Eles ainda farão questão de comemorarem a vitória. A dupla se esbaldará na noite com o suado dinheiro do rapaz.


Você pode ouvir mais sobre Nos Tempos do Imperador e todas as novelas no ar pelo link abaixo, no 69º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#69 - Tudo sobre Nos Tempos do Imperador, nova novela das seis!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.