Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DOR DE COTOVELO

Império: Maria Marta se desespera ao ouvir notícia bombástica de João Lucas

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Maria Marta (Lilia Cabral) está em pé e alterada na sala da mansão dos Medeiros, ela chora em cena de Império

Maria Marta (Lilia Cabral) se desespera ao ouvir notícia de João Lucas (Daniel Rocha) em Império

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/9/2021 - 10h47

Em Império, João Lucas (Daniel Rocha) deixará Maria Marta (Lilia Cabral) desesperada ao revelar uma notícia bombástica sobre José Alfredo (Alexandre Nero). O caçula contará para a mãe que o comendador apareceu para a babá dos gêmeos durante um passeio na novela das nove da Globo.

Nas cenas previstas para irem ao no capítulo da próxima segunda-feira (20), Zezé (Lucília de Assis) reconhecerá o "homem de preto" ao ver uma foto na mansão dos Medeiros. Ela relatará ao empresário e Du (Josie Pessôa) que o comendador se apresentou para ela como o obstetra do parto de Alfredinho e Marta. A babá contará que o protagonista ainda pegou as crianças no colo. 

Chocado, o irmão de José Pedro (Caio Blat) correrá para informar a mãe sobre o episódio. A madame, porém, ficará revoltada com o que terá ouvido. "Meu Deus do Céu, eu não mereço! Não é justo comigo tamanha provação, meu Deus! Me explica, por quê? Por que todo mundo vê o José Alfredo, menos eu?", indagará ela, fora de si.

O marido de Du tentará tranquilizá-la, mas não terá sucesso. "Por que a Cora [Marjorie Estiano] vê o Zé Alfredo, a porcaria do porteiro do prédio da Isis [Marina Ruy Barbosa] vê o Zé Alfredo, a idiota da babá dos meus netos vê o Zé Alfredo, menos eu?", desabafará a mãe de Maria Clara (Andréia Horta), sem esconder a inveja. 

Maria Marta ainda prosseguirá mais um pouco no momento dramática: "Por que? Eu estou desesperada. Eu preciso falar com ele! Será que eu não tenho esse direito?". Na sequência, a madrasta de Cristina (Leandra Leal) dividirá com João Lucas seus motivos para desconfiar que o marido está vivo. 

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Ouça "#74 - José Alfredo toma decisão de emergência em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.