Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AJUDA PRECIOSA

Francisco faz desabafo de Nanda virar final feliz em A Vida da Gente; saiba por quê

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Francisco (Victor Navega Motta) e Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) se abraçam e sorriem em cena de A Vida da Gente

Francisco (Victor Navega Motta) e Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) em cena de A Vida da Gente

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 5/8/2021 - 18h20

Sem querer, Francisco (Victor Navega Motta) ouvirá um desabafo de Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) com Manuela (Marjorie Estiano) no último capítulo de A Vida da Gente. Ao perceber que a ruiva sente falta de um parceiro, o adolescente dará um jeito de encontrar um novo amor para a madrasta ter seu final feliz na novela das seis da Globo.

Nas cenas previstas para irem ao ar nesta sexta-feira (6) no folhetim de Lícia Manzo, a jovem conversará com a ex-cunhada sobre suas respectivas vidas amorosas. As duas nem perceberão que o personagem de Victor Navega Motta estará escutando tudo.

A cozinheira vai confessar que ficou abalada após a reaproximação com Rodrigo (Rafael Cardoso) durante o período em que Júlia (Jesuela Moro) esteve doente.

"A verdade é que a vida não dá marcha ré, né? Ai, a saudade que eu tenho sentido do Lui [Marat Descartes]. Engraçado que eu acho que me dei conta. Quando tem filho no meio, um parceiro faz muito mais falta", soltará a herdeira de Jonas (Paulo Betti). "Você entende isso agora", notará a irmã de Ana (Fernanda Vasconcellos).

Francisco escuta conversa escondido

"Não que eu seja mãe do Francisco, não sou. Mas, minimamente, responsável por ele eu sou. Poxa, eu queria tanto poder dividir isso com o Lui. Mais do que isso, eu queria me exibir um pouquinho. Queria que ele soubesse que eu cresci, que eu fui capaz. Ele ia ficar tão feliz", vai se emocionar a ruiva.

"Eu sei que não é a mesma coisa, mas eu tô muito feliz por você, muito orgulhosa", afirmará Manuela. "Ouvir isso de você é um elogio e tanto", comentará a personagem de Maria Eduarda de Carvalho.

A cozinheira dirá que a falta que a jovem sente do músico ficará menos difícil com o passar do tempo. "Tomara, viu. Eu sinto tanta saudade dele. Mesmo quando ele tava viajando, eu sabia que uma hora ele ia chegar", desabafará Nanda.

Na sequência, o adolescente decidirá bancar o cupido e arranjará um encontro da madrasta com um vizinho. "É que eu achei que você precisava de uma companhia", justificará ele. "E você é o que, criatura?", rebaterá a irmã de Rodrigo. "Companhia de alguém da sua idade, não de alguém como eu do oitavo ano", soltará o estudante.

A Globo estreia a inédita Nos Tempos do Imperador no próximo dia 9 no lugar de A Vida da Gente. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#68 - Tudo sobre o final de A Vida da Gente (e um spoiler de Nos Tempos do Imperador!)" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.

</p


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.