Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEXTO SENTIDO

Em Império, Maria Isis pressente a morte de José Alfredo e cai dura: 'Aperto no coração'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A personagem Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) aperta o peito em cena da novela das nove da Globo Império

Com dor no peito, Isis (Marina Ruy Barbosa) passará mal na novela das nove da Globo

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 3/8/2021 - 15h02

Em Império, Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) pressentirá a morte verdadeira de José Alfredo (Alexandre Nero), que terá sido enterrado vivo. "Meu Deus, que aperto no coração, que agonia", falará a ruiva, ao mesmo tempo em que seu amado ficará sem oxigênio dentro do caixão. Na novela das nove da Globo, a amante do comendador cairá dura no chão.

Nas cenas que vão ao ar a partir de 16 de agosto, o dono da Império estará no aguardo da chegada de Josué (Roberto Birindelli) para ser retirado do túmulo após seu falso enterro. Entretanto, o fiel escudeiro atrasará, e o patrão começará a ter dificuldade para respirar.

No restaurante de Vicente (Rafael Cardoso), Isis tentará trabalhar para distrair a cabeça enquanto sofre com a morte do milionário. No entanto, ela começará a passar mal sem entender o motivo, já que a ruiva não fará ideia do plano de José Alfredo de fingir sua morte.

"Eu quero ar. E agora, eu não consigo respirar. Tá tudo acabado. É o fim", entenderá o marido de Maria Marta (Lilia Cabral), perdendo a consciência. Conectada ao amor de sua vida, a filha de Magnólia (Zezé Polessa) desmaiará e será socorrida pela equipe do restaurante.

Enquanto Josué estiver correndo contra o tempo para conseguir dar seguimento ao plano do pai de Cristina (Leandra Leal), a recepcionista do Vicente será confortada pelos colegas de trabalho. 

"Desculpa, gente, eu não sei nem o que dizer. Desculpa", lamentará a "sweet child" do comendador. "Deve ter sido uma fraqueza", opinará Luigi (Ítalo Guerra). "Deve ser, eu não comi nada", concordará a rival de Marta. "Eu te falei, você não quis ouvir. Agora não é mais um conselho, é uma ordem. Trate de ir pra casa", ordenará Antônio (Lucci Ferreira).

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado no horário nobre da Globo após o final de Amor de Mãe. A inédita Um Lugar ao Sol, protagonizada por Cauã Reymond e próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#68 - Tudo sobre o final de A Vida da Gente (e um spoiler de Nos Tempos do Imperador!)" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.