Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MÃE DESNATURADA

Império: Magnólia mergulha em maços de dinheiro e ignora sofrimento de Isis

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Zezé Polessa grava sorridente segurando maços de dinheiro ao lado do rosto como Magnólia de Império

Magnólia (Zezé Polessa) festejará fortuna paga por José Alfredo (Alexandre Nero) em Império

CLARA SERRANONI

clara@noticiasdatv.com

Publicado em 2/8/2021 - 5h55

Após lucrar com a mentira que inventou sobre Maria Isis (Marina Ruy Barbosa), Magnólia (Zezé Polessa) nadará no dinheiro dado por José Alfredo (Alexandre Nero) em Império. A mãe aproveitadora da ruiva ignorará o sofrimento da filha na novela das nove da Globo. A ninfeta será injustiçada, e seu romance com o comendador chegará ao fim.

A personagem de Zezé Polessa procurou o ricaço para espalhar um boato falso sobre a própria herdeira. Ela inventou que a jovem engravidou de João Lucas (Daniel Rocha) e perdeu o bebê. Possesso, o "homem de preto" a dispensou, mas deu uma bolada para a golpista não contar nada a Téo Pereira (Paulo Betti). 

Em cena que vai ao ar nesta segunda (2), Magnólia e Severo (Tato Gabus Mendes) se empolgarão com todo o dinheiro que terão em mãos. A mulher tirará fotos dos bolos de cédulas e nadará no sofá da sala de sua casa. "Eu sempre sonhei em nadar no dinheiro. Estamos ricos!", dirá ela, gargalhando. 

A mãe de Robertão (Romulo Arantes Neto) se lembrará de pagar uma promessa de subir a escadaria da Igreja da Penha de joelhos. "Pensando melhor, agora que eu estou rica eu vou pagar alguém para subir no meu lugar", brincará a interesseira. 

Severo alertará a mulher sobre a condição dos dois. Ele afirmará que eles conseguirão viver durante algum tempo com o dinheiro, mas que um dia eles voltarão a ficar na pior. Magnólia sugerirá aplicar a quantia no banco para multiplicá-la.

"Vamos colocar uma parte desse dinheiro para render juros. Esconder aqui em casa não dá certo, corre o risco de ser roubado", explicará a morena. O marido concordará com a ideia de abrir uma conta, mas os pombinhos pegarão uma parte para gastar imediatamente. "Vou ficar aqui em Copacabana, vou virar dondoca. Dei muito duro para curtir essa moleza!", anunciará a perua.

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela inédita da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#68 - Tudo sobre o final de A Vida da Gente (e um spoiler de Nos Tempos do Imperador!)" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.