Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASOS DE FAMÍLIA

Em Império, Cristina vira bicho e esculacha Cora sem dó: 'Meto a mão na cara'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Leandra Leal com expressão de raiva em cena de discussão em Império

Cristina (Leandra Leal) em cena de Império; ela ficará revoltada com Cora (Marjorie Estiano)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/8/2021 - 21h30

Cora (Marjorie Estiano) vai levar uma bronca daquelas de Cristina (Leandra Leal) em Império. Após uma reportagem divulgar vários podres da vida de José Alfredo (Alexandre Nero), a vilã dirá que é capaz de depor contra ele. A filha mais velha do comendador não gostará nada disso e baterá boca com a tia na novela das nove da Globo. No meio da discussão, ela quase agredirá a víbora e disparará: "Te meto a mão na cara".

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 12, a rejuvenescida se deleitará com a reportagem que escancarará tudo que o 'homem de preto" já fez de incorreto na vida. Ela dirá que tudo que foi escrito por Téo Pereira (Paulo Betti) é a mais pura verdade. 

"Como você pode ter tanta certeza assim?", perguntará Cristina. "Eu sou testemunha. Eu estava na rodoviária e vi quando ele conheceu Sebastião Ferreira", explicará Cora. 

A jovem lembrará que foi nessa ocasião em que a tia deu o falso recado de Eliane (Vanessa Giácomo/Malu Galli) a José Alfredo, e a megera alfinetará a irmã. Dirá que ela ficava com os dois irmãos, como uma cadela e, por isso, não tinha como saber quem era o verdadeiro pai do bebê que esperava. 

A personagem de Leandra Leal avançará na tia. "Você não fala assim da minha mãe, que eu perco todo o respeito que eu tenho por você. Te meto a mão na cara, coisa que a dona Eliane não teve tempo de fazer", ameaçará a sobrinha. 

Cora não se intimidará e continuará provocando --falará que Cristina fez a mesma coisa ao ficar com Vicente (Rafael Cardoso) e Fernando (Erom Cordeiro) ao mesmo tempo. "Sua mentirosa! Asquerosa, amarga, vazia, seca, invejosa. A inveja foi a única coisa que te moveu a vida inteira. Foi por isso que você fez tudo que fez contra a minha mãe", xingará a herdeira da Império. 

A virgem mandará que a sobrinha não levante a voz, porque não sabe nem metade da história dela com José Alfredo. "Lave a boca pra falar dele! Porque ele é meu pai. Homem por quem você morre de amores, mas que sempre te desprezou. É por isso que você fica caluniando, perseguindo o coitado", acusará Cristina. 

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#68 - Tudo sobre o final de A Vida da Gente (e um spoiler de Nos Tempos do Imperador!)" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.