Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AVÔ EM DOBRO

Império: José Alfredo decide 'ressuscitar' após receber notícia bombástica; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Alexandre Nero grava sentado na grama, com lenço na cabeça, e emocionado ao telefone como José Alfredo de Império

José Alfredo (Alexandre Nero) se emocionará ao descobrir que será avô de gêmeos em Império

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/8/2021 - 19h29

José Alfredo (Alexandre Nero) ligará para Josué (Roberto Birindelli) para saber sobre o casamento de João Lucas (Daniel Rocha) em Império. Ele descobrirá que seu filho caçula será pai de gêmeos e ficará emocionado. O comendador cogitará voltar para sua casa na hora na novela das nove da Globo.

A essa altura da trama, o "homem de preto" terá forjado a própria morte para fugir das acusações de contrabando de pedras preciosas. Ele terá deixado sua parte da empresa nas mãos de Cristina (Leandra Leal). 

Em cenas que vão ao ar no próximo dia 19, o motorista contará tudo sobre a união do personagem de Daniel Rocha e Du (Josie Pessôa). "Foi uma cerimônia linda", afirmará o aliado. Curioso, José Alfredo perguntará sobre a barriga da nora. 

"O vestido disfarçava bem, mas para quem tem dois olhos... Só não dava para ver o que ela revelou depois, o senhor não vai acreditar. Sabe o que a menina carrega na barriga? Netinhos, no plural. São gêmeos", declarará o homem de confiança do comendador.

Emocionado, José Alfredo passará a noite pensando na família e em Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) e decidirá voltar ao Rio de Janeiro. Ele continuará escondido, mas dará um jeito de conhecer os netos assim que nascerem.

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#69 - Tudo sobre Nos Tempos do Imperador, nova novela das seis!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.