Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NEGÓCIOS NO BAR?

Boninho mostra reunião com novo astro da Globo: 'Caldeirada do Mion'

Reprodução/Instagram

Executivos em mesa de bar durante reunião de Marcos Mion e Boninho

Foto compartilhada por Boninho mostra primeira reunião de Marcos Mion como contratado da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/8/2021 - 16h09
Atualizado em 10/8/2021 - 17h54

Contratado pela Globo às pressas para substituir Luciano Huck no Caldeirão a partir de 4 de setembro, Marcos Mion teve sua primeira reunião com diretores da emissora nesta terça (10). O diretor J.B. de Oliveira, o Boninho, compartilhou o registro com seus seguidores e brincou com o título do programa. "Caldeirada do Mion", escreveu ele.

O apresentador é famoso por fazer trocadilhos com nomes de pessoas e das atrações por que passa. Quando assumiu A Fazenda, na Record, passou a se referir ao reality como "Fazendola". Ele também fala de si mesmo como "Mionzera", por exemplo.

Na foto compartilhada em seu Instagram, o marido de Ana Furtado marcou algumas das pessoas presentes à reunião --que aconteceu em uma mesa de bar, com bebidas para os convidados.

Entre elas, estavam LP Simonetti, diretor artístico da Globo, Geninho Simonetti, responsável por atrações da emissora e que trabalhou com Mion no Legendários, da Record, entre 2010 e 2012, e a assessora Barbara Pires, da área de Comunicação.

Mion também compartilhou os bastidores da reunião no Instagram. Em um vídeo publicado nos Stories, o apresentador comemorou a nova fase e abraçou o diretor da emissora.

Como tem menos de três semanas para colocar o novo Caldeirão no ar, a Globo fez algumas concessões para Mion. O apresentador recebeu o aval da emissora para reciclar um quadro que o acompanha desde a época da MTV, na qual ele fica em frente a um chroma-key e comenta cenas ou clipes divertidos. No novo programa, o formato se chamará Isso a Globo Mostra. 

A atração também terá outros quadros inéditos. No Essa Você Sabe, os convidados terão que adivinhar a música apenas pela melodia. E o Tem ou Não Tem voltará repaginado, agora com celebridades entre seus participantes.

Marcos Mion assumirá o Caldeirão em 4 de setembro para ocupar o lugar de Luciano Huck, que passará a ser o comandante do Domingão no dia seguinte.

Confira as publicações:

Prêmio NTV Melhores do ano


Leia também

Enquete

Quem foi o(a) melhor jornalista/comentarista esportivo do ano?

Web Stories

+
Mansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do ator

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas