Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RAINHA DA PRISÃO

Império: Danielle vira alegria de presídio e tira roupa em troca de surra em José Pedro

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Maria Ribeiro como Danielle faz cara de prazer na frente de uma cela em um presídio em cena de Império

Danielle (Maria Ribeiro) se faz de "coitadinha" para ganhar confiança de presos em Império

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/9/2021 - 11h43

Danielle (Maria Ribeiro) vai fazer um striptease na cadeia em troca de uma surra em José Pedro (Caio Blat) em Império. Depois de tripudiar em cima do ex-marido, a perua prometerá recompensar bem o detento que tiver coragem de fazer justiça com as próprias mãos. "Queria que vocês dessem uma lição nele quando estivesse dormindo de madrugada", disparará ela, ao tirar parte da roupa na novela das nove da Globo.

A dondoca vai se unir a Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) para dar uma lição no filho mais velho de José Alfredo (Alexandre Nero) no folhetim de Aguinaldo Silva. O vilão vai fazer uma denúncia anônima sobre uma venda ilegal de pedras preciosas, e o empresário vai ser pego em flagrante prestes a entregar sua parte do diamante rosa ao contrabandista Kleber (Júlio Levy).

Danielle vai fazer questão de ir até o presídio assistir ao suplício de José Pedronas cenas que serão exibidas a partir desta segunda (6). "Meu amor, que saudade. Eu vim assistir a esse espetáculo. Que aliás era para ter acontecido há muito tempo", disparará a madame.

"Você é burra? O que você ganha com isso? Você depende de mim, da pensão que eu te dou", devolverá o personagem de Caio Blat. "Acontece que tem umas coisas que o dinheiro não compra. E ver essa cena aqui, meu amor, vale mais que todo o dinheiro do mundo", acrescentará ela.

Danielle ainda obrigará o ex-companheiro a confessar que trocou os pés pela mãos ao abandoná-la para engatar um romance com Amanda (Adriana Birolli):

Você perdeu muito mais do que imaginava. E agora está vendo que perdeu um mulherão e uma parceira para todas as horas, que era isso que eu era. Mas até que eu te deixei numa boa hora, porque a sua vida está ladeira abaixo. Confessa uma coisa, você me arrependeu de ter me trocado por aquela água de salsicha que é a sua prima, né?

José Pedro (Caio Blat) em Império

José Pedro vai perder a paciência de vez. "Vai embora. Você veio tripudiar, para rir da minha cara, só que você está cutucando a onça com a vara curta. Eu vou sair daqui e vou para cima de você. Se prepara, eu vou te deixar na rua, sem um tostão", vociferará o "queridinho" de Maria Marta (Lilia Cabral).

A personagem de Maria Ribeiro aproveitará a ameaça para incentivar uma rebelião contra o mauricinho e chegará a oferecer o próprio corpo:

"Vocês estão vendo, né gente. O que uma mulher como eu é obrigada a passar por ter sido casada com um desgraçado desse. Nem pensão quer pagar. Roubou milhões e quer me deixar ao Deus dará. Não sei se tem alguém entre vocês que pode fazer justiça por mim, mas se tiver, eu juro que vou saber recompensar", afirmará ela.

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.