Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

POLE DANCER

Alzirão de Duas Caras, Flávia Alessandra revela que sofre com lesão até hoje

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Flávia Alessandra caracterizada como a pole dancer Alzira na novela Duas Caras, da Globo

Flávia Alessandra interpretou a pole dancer Alzira na novela Duas Caras, da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/9/2021 - 10h03

Intérprete de Alzira em Duas Caras (2007), Flávia Alessandra revelou que sofre com uma lesão até hoje por causa da dançarina de pole dance da trama escrita por Aguinaldo Silva. "Eu me machuquei várias vezes, mas eu lesionei mesmo foi o meu ombro, porque era muito esforço repetitivo", contou a atriz sobre a novela que entrou no catálogo do Globoplay em agosto.

Pela ferramenta Stories do Instagram, Flávia abriu uma caixa de Perguntas para falar com os seguidores sobre "Alzirão", apelido que a personagem ganhou nas ruas devido ao seu corpo de mulherão ao protagonizar cenas bem sensuais como a dançarina erótica.

Questionada pela página de fãs Love Public Flavetes, a artista relembrou que precisou se esforçar bastante pela personagem. "Eu me machuquei várias vezes, mas eu lesionei mesmo foi o meu ombro, porque era muito esforço repetitivo, pouco tempo que eu tinha para aprender. Até hoje tenho meu ombro direito mal por causa de Alzirão", confessou a estrela da Globo.

No folhetim, Alzira tem uma vida dupla. Como pole dancer, acaba conhecendo Juvenal Antena, personagem interpretado por Antonio Fagundes. Flávia relembrou a parceria com o veterano. 

"Alzirão se envolveu depois com Fafá. Fagundes é uma referência na nossa dramaturgia. E aí, gente, eu tinha cena sensual. Confesso que era um desafio muito grande para mim ter cena sensual com o Fagundes", admitiu ela. 

"Numa das sequências, em que ela dança, numa coisa privada, só para ele, eu escorreguei. Me segurei. E ele me olhou como se dissesse: 'Vai, confia'. Deu certo. A gente não parou. A cena foi ao ar. Tem um pedaço em que estou escorregando que só eu sei", brincou a mulher de Otaviano Costa.

Duas Caras foi protagonizada por Marjorie Estiano e Dalton Vigh. O núcleo cheio de sensualidade de Alzira era o da uisqueria, onde a personagem fazia apresentações no pole dance. As cenas tiveram grande repercussão e vida curta na novela. Por mudanças na classificação indicativa, muita pressão à Globo e até ameaças de um hater, o autor Aguinaldo Silva teve de se render à censura e mudar sua trama. 

Confira o relato de Flávia Alessandra sobre Alzirão de Duas Caras: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.