Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MANSÃO DOS SONHOS

Caio Blat cobra R$ 2 mil em diária de casa na árvore com vista para o mar; veja fotos

Reproduções/Instagram e Divulgação Airbnb

Caio Blat de barba grande; Casa na árvore toda em vitrais, de dois andares

Casa na árvore de Caio Blat fica na Barra da Tijuca e conta com três quartos e três banheiros

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/6/2021 - 11h05

No ar como José Pedro na reprise de Império, Caio Blat colocou sua casa na árvore à disposição em um site de aluguel de imóveis para temporada, localizada na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. A plataforma de locação para hospedagens mostra uma série de fotos com os detalhes da residência de três quartos, quatro camas e três banheiros. O valor da diária é de R$ 2 mil.

O imóvel fica em meio à natureza, com vista para o mar e tem capacidade para hospedar oito pessoas. Tem também uma piscina natural com uma queda d’água.

"Casa de madeira e vidro dentro de um condomínio no morro do Itanhangá, com vista para as lagoas e a praia da Barra. Amplo espaço para socialização e também descanso. Uma queda d'água que escorre da serra enche uma gostosa piscina natural. Desenhada pelo renomado arquiteto Jorge Mário Jáuregui, a casa é articulada tanto para dar privacidade quanto para integrar, com inteligentes conexões entre os cômodos e a natureza ao seu redor", diz a descrição.

DIVULGAÇÃO/ AIRBNB

Casa de Caio Blat no Rio de Janeiro

No site de aluguel, a casa está com nota máxima e recebeu muitos elogios de quem já se hospedou. O sucesso foi tanto que a residência entrou na página "Achados do Airbnb", e Caio agradeceu os hóspedes.

"Ok, pessoal! Que bom que gostaram da 'Casa na Árvore'. Sejam bem-vindos", declarou.

Veja mais fotos abaixo:

DIVULGAÇÃO/ AIRBNB

Mansão tem três quartos e três banheiros

DIVULGAÇÃO/ AIRBNB

A cozinha é cercada por uma área verde

DIVULGAÇÃO/ AIRBNB

A residência comporta até oito hóspedes

DIVULGAÇÃO/ AIRBNB

Casa tem vista para a cidade do Rio de Janeiro

DIVULGAÇÃO/ AIRBNB

Mansão tem escada de madeira em caracol

DIVULGAÇÃO/ AIRBNB

A mansão é toda cercada por vidros

DIVULGAÇÃO/ AIRBNB

Puro luxo!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.