Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PERRENGUE CHIQUE

Vitória Strada e Marcella Rica sofrem com queimaduras em Noronha: 'Camarão'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Marcella Rica de roupa branca (à esq.) e Vitória Strada de roupa rosa

Marcella Rica e Vitória Strada em foto publicada nas redes sociais; casal passou perrengue chique

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/9/2021 - 9h56

Vitória Strada e Marcella Rica passaram um perrengue chique durante as férias em Fernando de Noronha. As duas, que têm a pele bem clara, sofreram queimaduras do sol e tiveram que se cobrir inteiras já no segundo dia de viagem. "Tô um camarão", afirmou a intérprete de Kyra em Salve-se Quem Puder (2020).

Por meio dos Stories do Instagram, a atriz contou o quanto ela e Marcella estavam gostando da ilha paradisíaca. "Amamos tanto que resolvemos ficar da cor do sol daqui", brincou ela, mostrando as queimaduras que já começavam a descascar. "Não sinto minha pele", relatou.

"Agora estou com esse look aqui, porque vamos para a canoa", continuou, mostrando uma camiseta amarela de manga comprida. "É aquelas blusas que tem proteção, sabe? Estou toda coberta. Nós subestimamos muito o sol daqui", disse a artista.

Em seguida, Vitória apareceu de óculos escuros, chapéu, máscara e camiseta ao lado de Marcella, que estava usando os mesmos acessórios. "A gente parece gringa. Aquelas super brancas que não podem tomar sol", brincou ela.

Confira:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.