Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SINCERA

Susana Vieira ganha carne de Andre Marques para churrasco e cobra: 'É pouca'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos com Susana Vieira em frente a uma churrasqueira, e Andre Marques segurando uma tábua com carne

Susana Vieira cobrou mais carne de Andre Marques para churrasco em família

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/9/2021 - 9h38

Susana Vieira ganhou de presente produtos da linha de carnes de Andre Marques para fazer um churrasco em família no sábado (4). Sincera como sempre, a atriz afirmou que a quantidade não era suficiente e cobrou mais. "Ele me mandou uma fraldinha que é muito pouca, viu?", soltou a veterana.

Em um vídeo publicado no Instagram, a artista apareceu em frente à churrasqueira. "Hoje vamos fazer um churrasco aqui em casa porque meu filho vai embora amanhã para os Estados Unidos, e a gente não comemorou com nenhum churrasco. A churrasqueira tá parada desde que eles voltaram pros Estados Unidos há um ano e oito meses", explicou ela.

Em seguida, Susana agradeceu o presente que recebeu. "O Andre Marques me mandou as carninhas dele. Dá um close aqui, Rose. Essa costela é aquela que fica horas cozinhando. Ele me mandou uma linguicinha de costela angus", contou a atriz de 79 anos. Ela ainda mostrou as embalagens dos produtos.

"Ele me mandou uma fraldinha que é muito pouca, viu? Para a gente aqui é pouco uma fraldinha, mas tudo bem. Recebi de todo coração, cavalo dado não se olha os dentes", disparou a veterana.

"Uma picanha, que ouvi dizer que é maravilhosa. E pra complementar o pãozinho de alho dele, que me disseram também que é muito bom", completou ela. O apresentador da Globo é dono de duas boutiques de carne, uma espécie de "açougue gourmet".

Susana ainda desejou um bom sábado aos seguidores. "Gratidão por eu estar viva e poder hoje desfrutar da minha família e dessas carninhas. Beijo, André", finalizou.

Confira:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.