Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TENSÃO

Angelina Jolie abre o jogo sobre separação de Brad Pitt: 'Pela segurança da família'

REPRODUÇÃO/NEW LINE

Imagem de Angelina Jolie em cena do filme Aqueles Que Desejam a Morte

Angelina Jolie em cena de Aqueles Que Desejam a Morte; atriz falou sobre separação de Brad Pitt

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/9/2021 - 11h06
Atualizado em 5/9/2021 - 10h39

Angelina Jolie abriu o jogo sobre um momento delicado de seu casamento com Brad Pitt. A atriz revelou que se separou "pela segurança de toda a sua família", incluindo os filhos, e disse que isso a fez perceber a importância dos direitos das crianças e adolescentes.

Em entrevista à revista Guardian's Weekend, Angelina disse que não poderia falar sobre determinados assuntos porque o processo de custódia dos seis filhos corre em segredo de Justiça. Mas ela acenou com a cabeça para confirmar as acusações de violência doméstica contra o ex-marido.

"Foi muito difícil para mim estar em uma posição em que senti que deveria me separar do pai de meus filhos", confessou. A estrela ainda relatou que viveu experiências "traumatizantes durante a última década" e que ficou "quebrada" por isso. 

Angelina citou especificamente um episódio que ocorreu entre Pitt e Maddox Jolie-Pitt durante um voo privado que os transportava de Los Angeles, nos Estados Unidos, para a França. Nele, o ator teria sido abusivo física e verbalmente com o primogênito. A artista classificou o incidente como "horrível".

O ator chegou a confessar que tinha problemas de alcoolismo e que gritou com os filhos, mas negou ter abusado fisicamente deles. Mais tarde, o FBI o inocentou de irregularidades relacionadas ao incidente no avião.

Apesar de tudo, Jolie afirmou que pretende seguir em frente e deseja que toda a sua família se cure dos acontecimentos, incluindo o ex-marido. "Sempre seremos uma família", afirmou ela.

Casamento abalado

Ainda na entrevista, Angelina relatou uma briga feia em 2012, quando o astro pediu que uma das empresas de Harvey Weinstein financiasse o filme O Homem da Máfia, estrelado por ele. O ex-magnata de Hollywood foi condenado a 23 anos de prisão por estupro e agressão sexual. A atriz revelou em 2017 que foi uma das vítimas de abuso sexual de Weinstein.

"Nós brigamos por isso, claro que doeu. Evitei ao máximo comparecer aos eventos daquele filme", disse ela. Na época, era possível que Brad não soubesse que a ex-companheira havia sido uma das vítimas, mas ele sabia da fama de abusador do empresário, já que em 1995 o confrontou pelos relatos de assédio de Gwyneth Paltrow, sua então namorada.

Angelina e Pitt se separaram em 2016, após 14 anos juntos. Os atores são pais de seis filhos: Maddox, de 20 anos, Pax, de 17, Zahara, de 16, Shiloh, de 15, e os gêmeos Knox e Vivienne, de 13.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.