PERSONAL VOLTA PAI
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Adriano Toloza interpreta Igor em Verdades Secretas; ator voltará na sequência da novela
Intérprete do personal trainer Igor em Verdades Secretas, Adriano Toloza voltará na sequência da novela de Walcyr Carrasco e entregou alguns spoilers do personagem que terminou engravidando Pia (Guilhermina Guinle) e fazendo juras de amor. "Nossa família enfrentará um dilema, inclusive em relação ao sexo", adiantou o ator.
Em Verdades Secretas 2, que ainda não tem previsão de estreia, Igor e Pia estarão casados e com um filho de cinco anos. "O Igor ainda é completamente apaixonado por Pia, chega a ter ciúmes do próprio filho, culpando a falta de sexo do casal pela intensidade do relacionamento da mãe com a criança", contou Toloza em entrevista à revista Quem.
"Pia estará passando por uma fase muito interessante de amadurecimento. Igor estará em outro lugar, um pouco deslumbrado com a vida de casado e com a ascensão social que teve", completou o artista. "O desenrolar do casal será surpreendente", finalizou ele.
Na história, Igor é o treinador pessoal de Pia, ex-mulher de Alex (Rodrigo Lombardi). Os dois protagonizam muitas cenas quentes na primeira parte, com direito a sexo no chuveiro da academia em que treinam.
"Trabalhar com a Guilhermina é incrível. Ela é uma atriz brilhante, com inteligência cênica, humor e muito carisma. Está sempre bem humorada. É um prazer poder trabalhar com ela novamente", elogiou o sarado.
"Não sinto desconforto algum [com cenas quentes]. Acredito que faz parte do trabalho do ator ter um despudor com o próprio corpo em cena. Quanto à família, não costumo assistir novela ao lado deles (risos)", confessou.
Questionado sobre os protocolos de segurança adotados durante as gravações, o ator ainda disse que tudo é uma novidade. "O mais estranho é ensaiar de máscara. Não dá para esquecer ou abstrair isso, e na ficção não estamos falando sobre a Covid-19. Por isso fica estranho, mas, apesar de ser estranho, é estritamente necessário", avaliou.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.