Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PERSONAL VOLTA PAI

Ator de Verdades Secretas 2 entrega spoiler da sequência: 'Dilema em relação ao sexo'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Adriano Toloza sem camisa como o personagem Igor na novela Verdades Secretas, da Globo

Adriano Toloza interpreta Igor em Verdades Secretas; ator voltará na sequência da novela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/9/2021 - 10h53

Intérprete do personal trainer Igor em Verdades Secretas, Adriano Toloza voltará na sequência da novela de Walcyr Carrasco e entregou alguns spoilers do personagem que terminou engravidando Pia (Guilhermina Guinle) e fazendo juras de amor. "Nossa família enfrentará um dilema, inclusive em relação ao sexo", adiantou o ator.

Em Verdades Secretas 2, que ainda não tem previsão de estreia, Igor e Pia estarão casados e com um filho de cinco anos. "O Igor ainda é completamente apaixonado por Pia, chega a ter ciúmes do próprio filho, culpando a falta de sexo do casal pela intensidade do relacionamento da mãe com a criança", contou Toloza em entrevista à revista Quem. 

"Pia estará passando por uma fase muito interessante de amadurecimento. Igor estará em outro lugar, um pouco deslumbrado com a vida de casado e com a ascensão social que teve", completou o artista. "O desenrolar do casal será surpreendente", finalizou ele.

Na história, Igor é o treinador pessoal de Pia, ex-mulher de Alex (Rodrigo Lombardi). Os dois protagonizam muitas cenas quentes na primeira parte, com direito a sexo no chuveiro da academia em que treinam.

"Trabalhar com a Guilhermina é incrível. Ela é uma atriz brilhante, com inteligência cênica, humor e muito carisma. Está sempre bem humorada. É um prazer poder trabalhar com ela novamente", elogiou o sarado. 

"Não sinto desconforto algum [com cenas quentes]. Acredito que faz parte do trabalho do ator ter um despudor com o próprio corpo em cena. Quanto à família, não costumo assistir novela ao lado deles (risos)", confessou.

Questionado sobre os protocolos de segurança adotados durante as gravações, o ator ainda disse que tudo é uma novidade. "O mais estranho é ensaiar de máscara. Não dá para esquecer ou abstrair isso, e na ficção não estamos falando sobre a Covid-19. Por isso fica estranho, mas, apesar de ser estranho, é estritamente necessário", avaliou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.