Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A VOLTA DE ANGEL

Camila Queiroz faz aula de striptease com elenco de Verdades Secretas 2

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Camila Queiroz faz carão e posa de sutiã em foto publicada no Instagram

Camila Queiroz em foto publicada no Instagram; atriz teve aula com stripper profissional

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/9/2021 - 8h10

Para despertar ainda mais a sensualidade dos personagens em Verdades Secretas 2, o elenco teve aulas com uma stripper. A profissional foi convidada por Amora Mautner, diretora artística da novela escrita por Walcyr Carrasco. Intérprete de Angel, Camila Queiroz já passou pelo treinamento especial para encarar as cenas quentes da protagonista.

Angel terá as sequências de sexo sadomasoquista com Percy, um novo cliente interpretado por Gabriel Braga Nunes. Além disso, também vai se envolver com o detetive Cristiano (Romulo Estrela).

Na nova temporada da trama, João Vitor Silva encarará cenas picantes com o traficante vivido por Rodrigo Pandolfo. Novidade do elenco, Bruno Montaleone interpretará um garoto de programa, contracenará com Johnny Massaro e fará par com Deborah Evelyn.

Além das lições de striptease, Rainer Cadete se dedicou às aulas de dança vogue para voltar como Visky. O tipo de dança moderna tem influência da moda e se inspira nas poses das modelos nas passarelas e capas de revistas.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a continuação deve chegar ao Globoplay no próximo mês. As gravações devem seguir até o fim do ano, e o elenco já está com quase todos os capítulos.

Sucesso na faixa das 23h em 2015, o folhetim ganhou uma segunda temporada que será disponibilizada no streaming da Globo. A trama vai trazer Angel com o pé na lama após a morte de Guilherme (Gabriel Leone), que deixará a mulher sem dinheiro e com um filho doente para criar. Desesperada, ela voltará para a prostituição.

A protagonista ainda terá que enfrentar a sede de vingança de Giovana (Agatha Moreira), que gastará todas as suas energias para provar que a jovem assassinou o pai a sangue frio. A filha de Alex (Rodrigo Lombardi) vai contratar o detetive Cristiano para investigar o crime, mas o rapaz acabará aos pés de Angel.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.