Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEU RUIM

Em Império, José Alfredo se revolta ao ver que foi roubado: 'Limparam a conta'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Alexandre Nero com expressão séria em cena como José Alfredo em Império

José Alfredo (Alexandre Nero) descobrirá que perdeu todo seu dinheiro em Império

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/9/2021 - 8h26

José Alfredo (Alexandre Nero) ficará uma fera ao descobrir que todo seu dinheiro sumiu em Império. O comendador vai acessar uma conta secreta que mantém na Suíça e perceberá que foi vítima de um roubo. "Limparam a conta", se revoltará o protagonista da novela das nove da Globo.

No folhetim de Aguinaldo Silva, Josué (Roberto Birindelli) contará para o patrão que José Pedro (Caio Blat) foi preso ao tentar vender os pedaços do diamante rosa. O empresário, então, decidirá dar um jeito de tirar o filho da cadeia. O capanga avisará que o valor da fiança é muito alto.

"Você sabe que dinheiro para mim não é problema. Basta eu acessar uma certa conta, em um certo banco na Suíça", soltará o amado de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa). No entanto, ele terá uma surpresa nada agradável ao ver a conta zerada.

José Alfredo mandará Manoel (Jackson Antunes) chamar Cristina (Leandra Leal) imediatamente. Assim que a primogênita chegar, o comandador desabafará: "Limparam a conta! Eu não tenho mais um tostão furado nem aqui, nem na Suíça, nem em Marte, nem no raio que o parta!".

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#73 - José Alfredo descobre que Maurílio está morto em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.