Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PLANO DO VILÃO

Nos Tempos do Imperador: Tonico manipula Dolores para se vingar de Pilar

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tonico Rocha (Alexandre Nero) conversa com Nélio (João Pedro Zappa) dentro de navio em cena de Nos Tempos do Imperador

Tonico Rocha (Alexandre Nero) conta para Nélio (João Pedro Zappa) plano contra ex-prometida

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/9/2021 - 8h45

Tonico Rocha (Alexandre Nero) manipulará Dolores (Júlia Freitas) para se vingar de Pilar (Gabriela Medvedovski) em Nos Tempos do Imperador. O vilão convidará a irmã da mocinha para sua posse como deputado na capital para conseguir informações e reencontrar a ex-prometida na novela das seis da Globo.

Nas cenas que vão ao ar a partir do capítulo desta quarta-feira (8), o político contará para Nélio (João Pedro Zappa) sobre o seu plano. "Vou usar a irmãzinha abestalhada de isca! Pilar vai querer encontrar a irmã, vai ter que fazer isso na moita, sem Eudoro [José Dumont] descobrir", começará ele. 

"Só que eu vou saber de tudo, porque Dolores vai me contar!", completará Tonico para o braço direito. "Se Pilar achou que podia me largar no altar sem ter troco, ela que me aguarde!", concluirá.

Um pouco mais adiante, o malvado convencerá a irmã da aspirante a médica a inventar que Samuel (Michel Gomes) e Luísa (Mariana Ximenes) têm um caso. Com isso, o crápula acreditará que irá se casar com a mocinha. Mas, arrasada, ela decidirá aceitar estudar nos Estados Unidos

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#73 - José Alfredo descobre que Maurílio está morto em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.