Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM CIMA DO LANCE

Império: Cora segue rastro de José Alfredo, vê comendador e ameaça matar Manoel

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Cora (Marjorie Estiano) está revoltada no bar de Manoel (Jackson Antunes) em cena de Império

Cora (Marjorie Estiano) surtará depois de seguir o rastro do comendador na novela Império

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/8/2021 - 7h55

Cora (Marjorie Estiano) seguirá o rastro de José Alfredo (Alexandre Nero) e verá o comendador mais uma vez em Império. A megera, que já estava convencida de que seu grande amor está vivo, não terá mais dúvidas. Ela ainda ameaçará matar Manoel (Jackson Antunes) caso o dono do bar não conte a verdade sobre o paradeiro do "homem de preto" na novela das nove da Globo.

O novo encontro acontecerá quando Cristina (Leandra Leal) viajar com destino à Suíça para desvendar quem roubou os milhões do protagonista. Curiosa, a beata acompanhará a saída da loira, que pegará um táxi. No entanto, a vilã perceberá o carro de Josué (Roberto Birindelli) estacionado em frente ao bar de Manoel.

Cora estranhará ver o motorista tão cedo pelas ruas de Santa Teresa. Ela seguirá observando o movimento quando, de repente, verá José Alfredo saindo do local. "Sua estúpida, por que você desistiu de dar plantão na porta da porcaria desse bar? Ele estava aí o tempo todo" falará ela sozinha. 

O marido de Maria Marta (Lilia Cabral) sairá no carro com Josué, e a pilantra irá correndo para o estabelecimento de Manoel. "Onde ele está?", questionará a beata. "Ele está no céu", responderá o comerciante. A vilã, então, ameaçará o homem: "Chama o rabecão, que é para lá que você vai, se tentar me enganar de novo".

Manoel argumentará que não sabe nada sobre o comendador, mas a megera estará irredutível. "Só que Deus me trouxe até aqui, mandou eu sair de casa cedinho só para eu testemunhar que ele está vivo", rebaterá Cora.

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#71 - Dom Pedro usa artimanha sensual em Nos Tempos do Imperador!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.