Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO QUADRO

Lucio Mauro Filho comanda desafio musical no Caldeirão com Marcos Mion

REGINALDO TEIXEIRA/TV GLOBO

Lucio Mauro Filho sorri e usa óculos em foto de divulgação

Lucio Mauro Filho em foto de divulgação da Globo; ator participará de quadro no novo Caldeirão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/8/2021 - 7h47

Com estreia marcada para 4 de setembro nas tardes de sábado da Globo, o novo Caldeirão terá um quadro comandado por Lucio Mauro Filho. No programa que será apresentado por Marcos Mion até o fim do ano, o ator participará de um desafio musical.

Lucio será o vocalista da banda do quadro chamado de Sobe o Som. A competição vai reunir duas duplas, que terão que adivinhar músicas ouvindo apenas algumas partes das melodias. Os instrumentos vão ser inseridos progressivamente. As informações são da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Marcos Mion gravou seu primeiro Caldeirão na quinta-feira (26). A atração também continuará com o Tem ou Não Tem, que voltará repaginado com celebridades entre seus participantes.

O ex-Record apresentará ainda mais uma versão do que fazia nos Piores Clipes do Mundo, da MTV. Chamado de Isso a Globo Mostra, o quadro nada mais é do que Mion em um chroma-key analisando cenas curiosas e engraçadas. Agora, ele fará piadas com os programas da nova casa.

Mion assumirá o Caldeirão para ocupar o lugar de Luciano Huck, que passará a ser o comandante do Domingão no dia seguinte.

Prêmio NTV Melhores do ano


Leia também

Enquete

Qual foi o melhor telejornal ou programa jornalístico do ano?

Web Stories

+
Gui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?Vladimir Brichta contracena com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor; veja outros casosConfinado em A Fazenda 13, Dynho não sabe que Mirella pediu divórcio; como fica o caso?Quanto Mais Vida, Melhor enfrentou perrengues mesmo antes de estrear; conheça a trama

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas