Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Império

Tuane descobre que Reginaldo é bígamo, e ele sofre derrame

Divulgação/TV Globo

Flávio Galvão (Reginaldo, de costas) e Nanda Costa (Tuane) em cena da novela Império, da Globo - Divulgação/TV Globo

Flávio Galvão (Reginaldo, de costas) e Nanda Costa (Tuane) em cena da novela Império, da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 26/8/2014 - 11h16

Reginaldo (Flávio Galvão) vai ser desmascarado em Império, da Globo. No capítulo do dia 8, o telespectador ficará sabendo que o marido de Tuane (Nanda Costa) abandonou a família no Nordeste, deixando para trás a mulher e dois filhos adultos. Jurema (Elizângela) surgirá na trama fazendo barraco no meio da rua, mas o “sem vergonha” a chamará de louca. Depois, ela invadirá o apartamento em que ele vive. Reginaldo vai se esconder dentro do armário e acabará sofrendo um derrame.

A sequência revelará também que a mãe de Victor (Adriano Alves) trabalhava numa casa de massagens e só aceitou se casar para mudar de vida. Assim, Tuane poderia conseguir a guarda do filho que ela abandonou recém-nascido com o pai, Elivaldo (Rafael Losso).

A personagem de Elizângela vai armar um escandâlo ao ver Reginaldo entrando em um táxi com Tuane. Num primeiro momento, ele dirá a amada que se trata de uma vizinha louca “lá de sua terra”. O bígamo não se livrará fácil de Jurema, que fará plantão na porta de seu prédio.

Ela vai seguir a rival, e o primeiro bate-boca das duas será numa farmácia. “Por acaso o senhor tem daquelas... azulzinhas? Não é para mim, é claro, uma pessoa pediu que eu comprasse para ele três caixas”, dirá a mãe de Victor. “Isso aí é para o Reginaldo? Comigo ele nunca precisou de pílulas. Sempre deu no couro”, vai disparar Jurema.

Bígamo

Tuane não acreditará que Jurema é mesmo casada no papel com o seu marido. Ela tentará fugir, mas será seguida novamente. Já dentro de casa, Tuane contará a Reginaldo que a tal vizinha louca dele está dizendo que é sua mulher. O veterano ficará apavorado quando ouvir a campainha tocar e correrá para se esconder enquanto Tuane vai abrir a porta. “Sai da minha frente, sua periguete de merda! Cadê ele, me diz! Onde é que está o meu marido”, dirá Jurema.

Quando as duas estiverem quase saindo no tapa, elas ouvirão um barulho vindo do armário e verão Reginaldo lá dentro caído. A confusão continuará mesmo diante da situação de emergência. Elas vão brigar para irem juntas com ele na ambulância e um enfermeiro dirá que Reginaldo teve um derrame.

No capítulo do dia 11 da novela das nove, ele receberá a visita das duas juntas no hospital e as chamará de "minhas mulheres". Tuane ficará amiga de Jurema e até se oferecerá para pagar o aluguel de um quarto para ela na casa de Xana (Ailton Graça).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.