Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENXERIDA

Império: Cora descobre segredo de José Alfredo e sofre ameaça de morte

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Drica Moraes, com um porta-retratos nas mãos e uma expressão de dúvida em cena como Cora em Império

Cora (Drica Moraes) descobrirá caso amoroso do comendador em Império

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/5/2021 - 9h04

Cora (Drica Moraes) descobrirá o segredo de José Alfredo (Alexandre Nero) por acaso em Império. A megera irá ao apartamento de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) atrás de Robertão (Romulo Arantes Neto) e verá uma foto da ruiva com o comendador. A vilã será até ameaçada de morte ao desvendar a relação da jovem com seu desafeto na novela das nove da Globo.

Depois de atrair Robertão para sua casa, tentar agarrá-lo e mentir que foi atacada por ele, Cora ficou louca para encontrar o bonitão novamente. Ela descobrirá o número de telefone da irmã dele com a ajuda de Lorraine (Dani Barros).

A tia de Cristina (Leandra Leal) ligará para a casa de Maria Isis e, ao se passar por uma florista, conseguirá o endereço do apartamento e irá até lá, com a esperança de encontrar o rapaz de novo.

Mas o que ela encontrará no local valerá muito mais do que a beleza de Robertão. Cora verá um porta-retratos com a foto da ruiva e José Alfredo juntos. "Este é o namorado da sua patroa? Este aqui é o macho da tua patroa?", perguntará ela para Kelly (Lidi Lisboa).

A malvada fugirá do apartamento antes do comendador chegar, mas ele saberá que a mulher esteve por lá e irá atrás dela. "Sua cobra, você fica quieta ou eu acabo com você aqui mesmo", ameaçará o empresário ao encontrá-la.

A vilã tentará reagir, mas Zé não deixará e assegurará que irá acabar com a vida dela caso abra o bico sobre o que descobriu. "Se você disse alguma coisa para alguém sobre o retrato que viu mais cedo, eu juro pela alma de sua irmã, Eliane [Malu Galli], eu mato você", avisará ele.

Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. Um Lugar ao Sol, próxima novela inédita da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#57 - Cora se apaixona, e clima pega fogo em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.