Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

PROFUNDO DESESPERO

Em Gênesis, Sarai arranca os cabelos com falsa gravidez: 'Nunca poderei ter filhos'

REPRODUÇÃO/RECORD

A atriz Adriana Garambone como Sarai em uma cena noturna de Gênesis dentro de uma tenda, ela tem uma expressão tristonha

Adriana Garambone interpreta Sarai em Gênesis; ela descobrirá que gravidez foi alarme falso

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 5/5/2021 - 4h00

Sarai (Adriana Garambone) verá o sonho de ser mãe se transformar em um pesadelo em Gênesis. Certa de que está grávida, a irmã de Adália (Carla Marins) perceberá que tudo não passou de um alarme falso, já que as suas "regras" não estão atrasadas. Ela, na verdade, terá entrado na menopausa na novela bíblica da Record.

Até então estéril, a descendente de Terá (Julio Braga) se encheu de esperança com um possível milagre no folhetim de Camilo Pellegrini, Stephanie Ribeiro e Raphaela Castro. Ela acreditou que Deus cumpriu a promessa e a abençoou com um primogênito para Abrão (Zécarlos Machado), a ponto de contar a boa nova para Agar (Hylka Maria).

Verde de inveja, a serva fez questão de espalhar a história entre as mulheres da caravana, ávidas por notícias desde que os homens partiram para lutar contra as tropas de Quedorlaomer (Gustavo Novaes).

Sarai, no entanto, perceberá que o destino lhe pregou mais uma peça nas cenas que serão exibidas nesta sexta (7). Agar a encontrará deprimida, abraçada a uma peça de roupa do marido, e pensará que se trata apenas de saudade. "Não fique assim. Abrão vai voltar. Por que tanto sofrimento?", questionará a egípcia.

A cidadã de Ur revelará que confia na vitória do companheiro sobre o rei de Elão, mas que a tristeza é por conta das suas "regras", uma das inúmeras maneiras de se referir ao ciclo menstrual --cercado de tabus até hoje. 

"Elas não vieram. Simplesmente acabaram, como acontece com toda mulher que envelhece. Eu não estou grávida", disparará a protagonista interpretada por Adriana Garambone. 

"Tem certeza?", perguntará Agar, realmente penalizada pela tristeza de sua senhora. "Sim. Nunca mais poderei ter filhos. Não sei como vou dizer isso a Abrão", dirá a "escolhida de Deus".

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases e, atualmente, a Record exibe a quinta --Jornada de Abraão. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#57 - Cora se apaixona, e clima pega fogo em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Últimas de Gênesis


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulos de 20 a 29 de outubro

Quarta, 20/10 (Capítulo 197) 
Neferíades sofre um castigo cruel. Pentephres pede perdão a Meritre.   Quinta, 21/10 (Capítulo 198) 
Asenate cai na armadilha de Mahamid. Asenate é surpreendida pela presença de Teruel.  Sexta, 22/10 (Capítulo 199) 
Sheshi recebe uma mensagem preocupante. ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Elenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na políticaApós derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreram

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas