Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

MULHER PURA

Em Império, Cora arrasta Robertão para tirar 'o atraso' e pira com rejeição: 'Tarado'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Drica Moraes exibe os cabelos bagunçados e um sorriso no rosto em cena como Cora da novela Império

Cora (Drica Moraes) surtará ao se interessar por Robertão (Romulo Arantes Neto) em Império

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 1/5/2021 - 4h00

Cora (Drica Moraes) perderá o juízo em Império. Ela arrastará Robertão (Romulo Arantes Neto) para sua casa, com a intenção de tirar o "atraso". A sós com o fortão, a mulher tentará beijá-lo, mas será rejeitada. A tia de Cristina (Leandra Leal) rasgará as próprias roupas e fingirá que foi atacada. "Tarado", acusará a desequilibrada na novela das nove da Globo.

A "cobra" conhecerá Robertão no salão de Xana (Ailton Graça). O irmão de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) irá até o local para pegar sua carteira que terá sido roubada durante um assalto, e Lorraine (Dani Barros) dirá que a encontrou por acaso.

A vilã ficará fogosa diante do rapaz e não conseguirá esconder a admiração. Quando o moço sair do salão, ela irá atrás dele e o abordará oferecendo ajuda. Robertão dirá que está à procura de um táxi, e a megera sugerirá que ele ligue de sua casa.

"Aqui se chama táxi por telefone. Eles não gostam de vir até Santa Tereza. Eu tenho um taxista que sempre me pega, quer dizer, que me transporta, e dirige muito bem, é confiável. Se não estiver com muita pressa, posso ligar pra ele", sugerirá a veterana.

Assédio na lata

Ao colocá-lo para dentro, Cora partirá para cima do bonitão. "Não vou aceitar um não. Senti, quando te vi pela primeira vez, que temos muitos pontos em comum, achei até que a gente já se conhecia. Vai me dizer que você também não sentiu?", comentará a maluca.

"Ei, peraí, acho que tem alguma confusão aqui", tentará se desvencilhar o moreno. "Não tem nenhuma confusão, pelo contrário. Deus nos colocou no mesmo lugar e temos que aproveitar essa manobra", surtará a irmã de Eliane (Malu Galli).

Robertão tentará escapar e se dirigirá à porta, mas Cora pulará em cima dele e o agarrará. "Não me deixa! Não sai daqui. Um beijo! Me dá, pelo menos, um beijo!", implorará a recalcada. "É ruim, hein?", responderá o malandro, que empurrará a inimiga de José Alfredo (Alexandre Nero) e sairá apressado nas cenas que irão ao ar na próxima terça (4).

Robertão (Romulo Arantes Neto) em cena

Descabelada e rasgada na rua

Diante da rejeição, Cora começará a se descabelar, rasgará sua blusa e se arranhará toda. Ela correrá até a rua e gritará: "Socorro, ele quer me atacar! Socorro!".

"Quase fui violentada! Por um homem! Ele está fugindo! Peguem o tarado!", insistirá a "cobra", que chamará a atenção de Xana, Lorraine, Naná (Viviane Araújo) e Juliane (Cris Vianna).

"Depravado, devasso, sem-vergonha, tentou contra a minha honra! Pediu que eu chamasse um táxi, confiei, deixei ele entrar na minha casa! E lá dentro o cafajeste me agarrou, tentou se aproveitar de mim de todo jeito, mas eu reagi com todas as minhas forças pra não perder... Não perder a minha pureza... A minha virgindade", mentirá a surtada.

Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. Um Lugar ao Sol, próxima novela inédita da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#56 - Ana acorda em A Vida da Gente! E agora?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Últimas de Império


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou do primeiro mês de Um Lugar ao Sol?

Web Stories

+
De Eva Todor a Henrique César: Veja atores de O Cravo e a Rosa que já morreramTeste de fidelidade? A Fazenda 13 coloca relacionamento de peões em xequeTraída, enganada e desprezada: 7 vezes em que Bárbara quebrou a cara em Um Lugar ao SolMansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmado

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas