Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA RIVAL

Sophia Abrahão entra em Salve-se Quem Puder para disputar Rafael com Kyra

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Sophia Abrahão, com os cabelos soltos e um vestido branco

Sophia Abrahão interpretará Júlia nos capítulos inéditos de Salve-se Quem Puder

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/5/2021 - 7h35

Kyra/Cleyde (Vitória Strada) ganhará uma rival em Salve-se Quem Puder. Sophia Abrahão surgirá como a advogada Júlia nos capítulos inéditos da trama, que vão ao ar a partir de 17 de maio. A jovem chamará a atenção de Rafael (Bruno Ferrari) e disputará o coração do dono da Labrador Digital com a decoradora na novela das sete da Globo.

Sophia viverá uma advogada viciada em trabalho e durona na segunda temporada do folhetim de Daniel Ortiz. Na história, Júlia será sobrinha de Hugo (Leopoldo Pacheco) e ficará hospedada na casa de Helena (Flávia Alessandra).

A moça irá trabalhar com Alan (Thiago Fragoso), seu ex-professor na faculdade de Direito, e a primeira missão da advogada será fazer uma auditoria nas contas da Labrador.

No início, Rafael e Júlia não irão se suportar. A inimizade dos dois renderá cenas cómicas na trama segundo o colunista Zean Bravo, do jornal Extra. Mas, com o passar do tempo, o público verá que a implicância mútua esconderá uma forte atração entre eles.

Renzo (Rafael Cardoso) logo notará que seu sócio está interessado na advogada e perceberá que um novo amor pode ajudar Rafael a superar a "morte" de Kyra.

Salve-se Quem Puder começou a ser exibida em janeiro de 2020, mas teve suas gravações paralisadas em março do ano passado devido à pandemia da Covid-19. O elenco voltou aos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, para executar as sequências ainda inéditas na TV durante o período entre agosto e dezembro de 2020.

Depois, a novela voltou ao ar em 22 de março deste ano com a reprise dos capítulos da primeira fase. A partir do próximo dia 17, o público acompanhará a segunda temporada, que conta com 53 episódios.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#56 - Ana acorda em A Vida da Gente! E agora?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.