Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OLHO DA RUA

Império: Comendador demite José Pedro e toca o terror na joalheria

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem dos atores Alexandre Nero e Caio Blat, ambos tensos e sérios, como José Alfredo e José Pedro de Império

José Alfredo (Alexandra Nero) colocará José Pedro (Caio Blat) no olho da rua em Império

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/9/2021 - 18h53

José Alfredo (Alexandre Nero) demitirá José Pedro (Caio Blat) assim que colocar os pés na joalheria da família em Império. O comendador escolherá Cristina (Leandra Leal) para ocupar o papel de diretora financeira da empresa, cargo que era de seu primogênito, e anunciara sua volta à presidência na novela das nove da Globo. 

Depois de voltar do mundo dos mortos, o personagem de Alexandre Nero foi preso. Em sua primeira aparição no trabalho, ele tomará atitudes drásticas e romperá com vínculos importantes. O que ele não imagina é que o filho preferido de Maria Marta (Lilia Cabral) faz parte de um complô contra o ele. 

Em cena que irá ao ar a partir do dia 27, o "homem de preto" colocará o filho para correr. "Estou te demitindo. Você roubou os seus irmãos, não teve o menor remorso em tentar vender meu diamante, virou um ladrão barato e vai colher o que plantou. Sem choro nem vela!", anunciará o milionário.

"Se você acha que vai me tratar como um empregado, está muito enganado. Eu sou um dos herdeiros da Império", retrucará o executivo, com raiva. José Alfredo deixará claro que, enquanto estiver vivo, é o único dono do negócio.

"Eu quero o José Pedro aqui. Tenho direito a voto e posso convencer os outros membros a ficarem do meu lado", afirmará Maria Marta, desesperada para salvar a pele do xodó. O patriarca dos Medeiros, no entanto, se manterá firme em sua decisão.

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#73 - José Alfredo descobre que Maurílio está morto em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.