CULPA DO BRIGADEIRO
REPRODUÇÃO/GLOBONEWS
Maria Beltrão no Estúdio I, da GloboNews; jornalista se enrolou e cometeu gafe ao vivo em telejornal
Empolgada com uma curiosidade sobre a história do brigadeiro, Maria Beltrão não percebeu que estava ao vivo na GloboNews e cometeu uma gafe durante o Estúdio i. Nesta sexta-feira (10), quando é comemorado o dia do doce brasileiro, a jornalista se atrapalhou na hora da volta do intervalo, o que divertiu os telespectadores da atração.
Junto com o economista Daniel Sousa, Maria acompanhava uma reportagem em seu celular sobre as origens da guloseima. Relaxada, a âncora apareceu sentada sem a postura ereta e focada no vídeo sobre o doce.
Após alguns segundos, ela tomou um susto e disse entre risos: "Oi? Oi, desculpa gente! Estamos no ar?". Em seguida, retornou a sua postura de costume no programa e explicou o motivo pelo qual estava tão interessada na reportagem.
"Vocês não vão acreditar. Estávamos falando de brigadeiro e estou vendo a história. Vocês acreditam que a bisavó da Christiane Pelajo que inventou o brigadeiro?", afirmou a jornalista, e o economista complementou: "Na campanha [eleitoral] de 1945".
Recuperada da gafe, Maria tentou disfarçar o ato falho. "Gente, eu não percebi que estava no ar. Ainda bem que sou uma pessoa que só faz coisas incríveis e edificantes. Gente, que susto essa volta do comercial", afirmou ela, que aproveitou o momento e mandou beijos para a colega de trabalho.
A cena viralizou nas redes sociais, e Maria comentou sobre o ato falho. "Gente, eu estava em Nárnia!", disse no Twitter, junto com emojis de riso.
Confira o vídeo e a resposta de Maria Beltrão:
Gente, eu estava em Nárnia!!! 😂😂😂😂😂 https://t.co/70rb63XBKH
— Maria Beltrão (@beltraomaria) September 10, 2021
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.