Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MODERNA?

Em Império, Beatriz procura amante do marido e pede misericórdia: 'Nosso Cláudio'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Suzy Rêgo grava cena de camisa branca, blazer azul, cabelo curto e olhar de quem pede algo como Beatriz da novela Império

Beatriz (Suzy Rêgo) suplicará para que 'boy magia' do marido não escancare o caso deles em Império

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/4/2021 - 4h00

Após descobrir boatos sobre o amante do marido, Beatriz (Suzy Rêgo) visitará Leonardo (Klebber Toledo) em Império. A madame pedirá para que, em nome das lembranças boas, ele não seja o algoz do cerimonialista. "Não deixe que o Téo Pereira [Paulo Betti] destrua o nosso Cláudio [José Mayer]", suplicará a mulher na novela das nove da Globo. 

A essa altura da trama, os dois amantes terão discutido em alto e bom tom no meio da rua, e o jovem terá decidido se aliar ao personagem de Paulo Betti para escancarar o romance que teve com o marido de Beatriz.

Cláudio contará sobre o desentendimento à mulher, que irá atrás de Leonardo. Em cenas que vão ao ar na próxima segunda (3), Beatriz implorará para que a vida que os dois homens viveram juntos não seja exposta no blog do "venenoso". "Para você é fácil vir me pedir para que eu passe uma borracha em tudo que passou", responderá o loiro, de maneira ríspida. 

Ele dirá ainda que está engasgado com as atitudes do personagem de José Mayer e que, se decidir escancarar tudo, causará um estrago enorme na vida do "pai de família". A mãe de Enrico (Joaquim Lopes) afirmará que só quer que o rapaz trate as coisas como elas realmente são. "Boas lembranças", falará a mulher do cerimonialista.

Ao se despedir, a mulher de Cláudio dirá ainda que, embora o jovem não acredite, ela teve muito prazer em conhecê-lo. Quando Beatriz chegar em casa, ela e o marido conversarão sobre a tentativa feita por ela. Eles concluirão que ele se tornou alguém perigoso para o cerimonialista e sua família. 

Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. Um Lugar ao Sol, próxima novela inédita da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#56 - Ana acorda em A Vida da Gente! E agora?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.