Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SACUDIDA

Em Império, Leonardo dá um basta no caso com Cláudio: 'Não quero ficar no armário'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem dos atores Klebber Toledo e José Mayer como Leonardo e Cláudio de Império

Leonardo (Klebber Toledo) terminará romance com Claúdio (José Mayer) com alfinetada em Império

CLARA SERRANONI

clara@noticiasdatv.com

Publicado em 11/5/2021 - 20h00

Leonardo (Klebber Toledo) desistirá de ser o amante secreto de Cláudio (José Mayer) em Império. O veterano tentará se reconciliar com o jovem, que explicará ao cerimonialista que deseja o fim no relacionamento dos dois por não aguentar viver escondido. "Não quero ficar no armário", dirá o loiro na novela das nove da Globo. 

Em capítulos anteriores a essa conversa, os dois terão dormido juntos. Eles terão voltado a ser ver por causa do sumido dos documentos que comprovam que eles são amantes. Só que depois Leonardo se mostrará infeliz em não poder viver o amor deles às claras.

Em cenas que vão ao ar nesta quinta (13), Cláudio dirá que o rapaz está pensando em bobagens. "Não somos amantes, a gente se ama. Eu amo você tanto quanto amo a Beatriz [Suzy Rêgo]", anunciará o pai de Enrico (Joaquim Lopes), referindo-se à sua mulher. 

O aspirante a ator explicará que a diferença é que Beatriz está na vitrine, e ele vive escondido. "Você sente pavor só de pensar que alguém possa descobrir que somos amantes", acrescentará o rapaz. Leonardo dirá que não se humilhará pedindo para ser assumido, e Cláudio afirmará ser um homem casado que não pode abandonar a família.

Muita vida pela frente

O antigo amigo de Téo (Paulo Betti) insinuará que o rapaz anda inseguro demais. "Eu estou é cansado de sofrer. Para mim, acabou, não quero viver essa situação", declarará o bonitão. 

O cerimonialista implorará para que o jovem não o abandone. "Não quero mais ficar no armário com você, eu tenho uma vida para viver. A partir de agora, eu vou cuidar só de mim", retrucará o garotão, decidido sobre seu futuro. O marido de Beatriz sairá do apartamento de Leonardo sem se despedir, e os dois sofrerão nas cenas seguintes.

Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. Um Lugar ao Sol, próxima novela inédita da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#58 - Chantagem, sequestro e revelação em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Últimas de Império


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulos de 25 de outubro a 5 de novembro

Segunda, 25/10 (Capítulo 169)
Maurílio se prepara para surpreender José Alfredo. Maria Marta decide visitar Silviano. Xana ouve Antônio dizer para Naná que se atrasará para o encontro com a diretora da casa de acolhimento. Danielle discute com José Pedro. ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
De vendedor de pastéis a diretor de cinema: Por onde anda o elenco de Malhação 2008?Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mama

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas